Mais uma mega parceria acaba de ser conquistada pelo blog!!! A editora parceira da vez é a Young,  e nada melhor do que poder compartil...

Mais uma mega parceria acaba de ser conquistada pelo blog!!!
A editora parceira da vez é a Young,  e nada melhor do que poder compartilhar com vocês sobre essa novidade maravilhosa e claro trazer  um bônus.

Recebi o primeiro e-mail da parceria hoje e nossa já estou amando o conteúdo e a plataforma de apoio aos parceiros que a editora vem fornecendo. Essa parceria tem tudo para arrasar... Então vamos conhecer um pouco mais sobre essa editora!

SOBRE A EDITORA
JOVENS? YES! CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO!
A Young é uma Editora brasileira que entrou no mercado editorial em setembro de 2015 em São Paulo, para revolucionar e surpreender na arte e qualidade criativa. Um moderno e atual editorial que vai trazer aos autores tudo que eles precisam para serem grandes e talentosos escritores. Estamos em busca de oferecer livros de qualidade para os leitores, oferecendo lançamentos diversificados atraindo os jovens e destacando nossa marca. Nosso diferencial é a tradução de livros nacionais para o Inglês.
 
BÔNUS
Para começar a parceria arrasando já trago um lançamento da editora, o livro 'A Nerd e o Cafajeste', um livro que narra as aventuras de um romance juvenil com a dose certa de bom humor, desventuras e amor.

Confira abaixo a sinopse:
Júlia é uma menina órfã, deprimida e sem graça. Trabalha, estuda, lê, conversa com as amigas e morre de medo de praticamente tudo. Sua vida é um verdadeiro tédio, mas tudo pode mudar! Com o começo da reforma da loja em que ela trabalha, seu amor platônico - o pintor - pode estar mais perto do que deveria. Um amor lindo, perfeito e eterno surge... Só que não! Poderá Júlia amar além de seus medos? Confiar além de suas perdas? Aventurar-se além de um romance juvenil?

Recado da autora:

O recado que deixo a vocês é que não desistam, sei que é clichê, mas lutar por algo que queremos vale a pena. Eu lutei pelo meu amor, lutei com todas as armas que tinha, até que estas se esgotaram. Mas ao perceber que jamais teria o meu “Jhony” por perto eu não fiquei prostrada esperando a morte, eu transformei a minha dor em arte. Fiz poesias, crônicas e escrevi meu primeiro livro. Caso um dia você passe por alguma dor quase que impossível de suportar não fique prostrado e não reprima sua dor, sinta-a. Sinta sua dor, mas lembre-se de transformá-la em algo bom. Lembre-se: os melhores textos vêm nos piores momentos da vida de um autor; as melhores músicas, nos piores momentos do compositor; acredito que nas artes plásticas isso também se aplique. Viva, mas viva com todas as suas forças, com todo o seu fôlego e o melhor, transborde de sentimentos.Embarque comigo nessa história de amor, lutas, superações e o melhor de pessoas que nunca desistem do amor!!! - Valéria Reis ❤

E aí, gostaram?? Animados para conferir as novidades dessa editora maravilhosa? O que acharam do livro? Animados para ler? Conta tudo para mim aqui nos comentários e não esqueça de seguir o blog!


Você pode gostar

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. estamos ansiosos para ler esse m a r a v i l h o s o livro valeria!!!!!!! JULLY

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei super curiosa com o livro.
    Parece ser maravilhoso...
    E parabéns pela parceria que traga muuuuitaaaas novidades.

    Bjs
    Blog La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Regiane,
      Nossa, quero muito ler haha
      Muito obrigada.
      Bjoos

      Excluir