Curta a fanpage do autor! FICHA TÉCNICA Autor: FP Trotta Editora: Livros Ilimitados Páginas: 279 Gênero: Fantasia / Ficção c...

34 Comments

Curta a fanpage do autor!
FICHA TÉCNICA
Autor:
FP Trotta
Editora: Livros Ilimitados
Páginas: 279
Gênero: Fantasia / Ficção científica / Suspense e Mistério.
ISBN: 978-85-66464-56-7
Avaliação: ★ ★ ★ ★ ★ ❤
Comprar: Clique aqui!
(Exemplar cedido pelo autor)

SINOPSE
Uma conspiração para controlar o rumo da mais importante expedição espacial da história da humanidade. 3 de Maio de 2031 - No dia de lançamento da aguardada expedição da NASA para explorar a lua de Júpiter, uma das candidatas para habitar vida extraterrestre, a psiquiatra Amanda Collins acorda de um coma após meses batalhando contra uma meningite aguda.Junto com seus pacientes Stryker, Ripley e sua amiga Lina, eles descobrem que fazem parte de um crescente quebra-cabeça envolvendo uma corporação geopolítica underground chamada A Firma, que planeja sabotar a missão, usufruindo de uma nova tecnologia para saquear a nave e destiná-la para um planeta habitável localizado dezessete anos luz da Terra. O quarteto então inicia uma operação para descobrir a verdade por trás da conspiração, mergulhando de cabeça na maior expedição planetária da história da humanidade.

RESENHA
* Acredite ou não, os fatos que citei, não são spoiler são apenas o começo desse livro! *
Oswald é um cientista ambicioso especialista em Energia. Desde criança Oswald já era um prodígio da ciência, um inventor que faria Thomas Edison ter inveja.

Amanda é uma psiquiatra renomada que trabalha em um dos mais famosos laboratórios de neurociência. Amanda fugiu de casa e de seu pai Oswald aos seus 14 anos quando ele quis transformá-la através de seus experimentos.

Após duas décadas sem contato com o pai, Amanda se vê obrigada a ir trabalhar com ele para impedir um plano miraculoso de Oswald que pretende uma autodestruição iminente da Terra e de seus habitantes, exceto por seus escolhidos.

Em meio a toda esta conspiração esta a nova missão espacial organizada pela NASA para a Europa, uma das luas de Júpiter, a missão que tem por objetivo buscar vida extraterrestre mal pode imaginar que também esta para dar a Oswald o combustível que ele precisa para colocar seu plano em ação.

Amanda deseja impedir Oswald e conta com a ajuda de Ripley e Strayker, pacientes e amigos, e Lina, uma amiga recente com a qual ela se identifica. Juntos eles se infiltram e iniciam uma operação para descobrir o que Oswald pretende fazer e como pretende para sabotá-lo.

Porém, o caminho é longo, o plano é complexo e os prós são poucos perto dos contras que se acumulam a frente de Amanda e sua equipe.

Intergaláctica é um livro de ficção científica envolvente, muito bem escrito e que surpreende de uma maneira indescritível.

Acredito que vocês já saibam, mas... Enfim, eu não costumo ler ficção científica, pois normalmente os autores costumam exagerar, viajam e esquecem de detalhar e dar base para que a história não pareça ficção e sim transmita ao leitor aquela dúvida 'Será que isso é mesmo uma ficção? Parece tão real!'. Sempre penso que um livro que deixa margem para duvidarmos que tal mundo, personagens e história um dia ocorreu, então, não foi tão bem escrito. O verdadeiro livro envolvente é aquele que nos transporta a outros mundos, nos aproxima de personagens e nos leva a vivenciar a história como uma realidade indubitável... E Intergaláctica é este livro!

O autor conduz o leitor com maestria através de uma história muito bem estruturada, personagens fortes num misto de espionagem e ficção científica. Tem como ser melhor? Eu acredito que não!

Contudo, é inevitável não atribuir a classificação máxima para Intergaláctica aqui na resenha e no meu skoob, colocar em um local de destaque em minha estante e é claro recomendar esta leitura épica.

Prepare-se para embarcar na maior expedição planetária da humanidade, prepare-se para conhecer Intergaláctica!
Imagem retirada do blog Corujando nos Livros



BOOK TRAILER



Você pode gostar

Comentários
34 Comentários

34 comentários:

  1. Olá,

    Achei bastante interessante o livro, pois sou Química e sempre tive meus olhos brilhando ao se falar sobre ciências rsrs
    Parece ser um livro bem intenso e cheio de surpresas. Com com certeza irei procurar para ler.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii
    O livro é excelente tenho certeza que vai amar a leitura!
    Boa leitura a vc!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Geeente que história louca! Já gostei! Hahaha eu gosto de livros de ficção, fantasia, mas ficção científica mesmo não lembro se já li algum. Mas pela sua resenha esse livro parece super envolvente mesmo, me deixou curiosa pois a história não é só um enredo científico, tem toda uma história de relacionamento com família também, pelo que entendi. Muito legal mesmo! Mais um livro para minha lista infindável de "quero ler". Ai Elô, assim você me mata! Hahahaha beijo!
    tamaravilhosamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Tami
      Esse livro eu recomendo demais!!!! É MUITO BOM <3
      Tenho certeza que vc vai amar ler,assim que ler me conta o que achou em?! u.u
      Bjoos

      Excluir
  4. Oi Eloisa, tudo bom? Adorei a sua resenha. Já li muitas resenhas positivas sobre o livro. Entrou para minhas futuras leituras. Forte abraço!

    Marcas literarias
    leootaciano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá, tudo ótimo.
      Esse livro realmente é maravilhoso e em breve postarei a resenha da continuação, para os que são mais desconfiados, porém te garanto desde já q vai amar essa leitura! haha
      Abraços

      Excluir
  5. Oi, Elô!
    Tudo bem?
    Menina, quando comecei a ler esse livro, fiquei com um pouco de receio, porque me senti meio perdida na estória, mas durante a leitura, fui me apaixonando e achando sensacional todos os cenários e problemas que ele criou, né?! É uma coisa de louco! Sem falar que o final me fez chorar por não ter a continuação ainda!!!
    Estou esperando agosto chegar para poder ver o que vai acontecer com eles!!
    Adorei a resenha!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Mari, tudo ótimo.
      Menina TU ME ENTENDE!!!!
      Qdo eu conclui a leitura passei horas olhando para o nada pensando o que fazer da vida por não ter a continuação em mãos! hahahaha
      Esse livro é maravilhoso e eu não vejo a hora de descobrir o que vai acontecer com eles. <3
      Bjoos

      Excluir
  6. Olá!
    Já li a obra e é realmente um livro bem interessante, complexo e bem escrito. Sua resenha me fez lembrar os bons momentos que passei com a obra.
    Boa dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá
      Esse livro é incrível né??
      Que bom que pela minha resenha te fez lembrar os bons momentos que passou com a obra. <3
      Abraçoos

      Excluir
  7. Adorei a resenha, estou com ele pra ler mas estava adiando por não ser muito acostumada com esse tipo de leitura, mas agora que vi aqui vou arriscar.

    Beijinhos.

    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Bia
      È um livro maravilhoso, vc vai amar haha
      Bjoos

      Excluir
  8. O livro parece ser maravilhoso e não vejo a hora de telo em minhas mãos.
    Beijos,
    meumundomeusbooks.blogspot. com

    ResponderExcluir
  9. Gente, chocada, não sabia que era bom assim. Eu curto ficção científica e concordo com você, preciso acreditar naquilo que estou lendo. Até agora dei sorte com o gênero e esse aí me deixou super curiosa. O tema espionagem também é algo que me atrai, embora não tenha lido nada do tipo. Parece uma mistura muito boa!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MUITOOOO BOM CAROL!!!
      Super recomendo, ainda mais se vc ama esses dois gêneros haha
      Vc vai ver, as vezes o livro é tão convincente que temos vontade de ligar para a NASA e mandar que eles nos contem tudo, queria saber de toda a vdd! KKKKKKK
      Bjoos

      Excluir
  10. Uau!!! Que livro interessante! Livros assim são os meus preferidos, com certeza esse entrara na minha lista, pela resenha tenho certeza que não irei me arrepender.

    bjinhos


    http://detudo-umtodo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá
      É MUITOOOO BOM!!!
      Super recomendo, ainda mais se vc gosta do gênero haha Vc vai ver amar o livro!!! <3
      Bjoos

      Excluir
  11. Oii Elo!!
    Que saudades das suas resenhas. Como você deve ter percebido eu andei bastante sumido, mas tive motivos. Em breve te coloco a parte de tudo. Eu já tinha visto alguns comentários positivos sobre este livro e com a sua resenha eu fiquei mais animado em ler. Eu fico tão contente em ver livros desse gênero de autores brasileiros. Isso só mostra o quanto a nossa literatura é boa. Vou anotar esse livro para futuras aquisições.
    Beijos,
    Léo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Léo
      Nossa, que saudade de vc!!!!!
      Sendo sincera tava ficando preocupada com seu sumiço, mas sabia q vc tinha um bom motivo. Então tá, vou esperar notícias. haha
      Esse livro é fantástico, super recomendo e tenho certeza que vai amar!
      Bjoos

      Excluir
  12. Oi Eloísa,

    Eu gosto de ficção, mas tem ser das boas se não me acabo perdendo o interesse. Pelo que li da resenha Intergaláctica é um excelente livro, vou colocar na minha lista de leituras!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Mi
      Bom, eu costumo ler ficção científica apenas quando a premissa é muito boaaaa, e esse livro supera qualquer expectativa!!!
      Tenho certeza que vai amar!
      Bjoos

      Excluir
  13. Olá!
    Eu li o livro já tem um tempo e amei. O autor soube como envolver o leitor e lembrei com facilidade dos melhores momentos do livro e estou louca pela continuação.

    Beijos,

    Desbravador de Mundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá
      Mtoo bom né?!
      Realmente o autor soube como envolver o leitor! haha
      Tbm tô louca para ler a continuação! <3
      Bjoos

      Excluir
  14. gosto muito dessa temática, parece ser muito interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro incrível Marcelo, vc amaria ler, tenho certeza! <3 haha

      Excluir
  15. sou louca pra ler esse livro, já ate tentei parceria com o autor, mas ele não teve interesse. Quem sabe um dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jooooo,
      Então se vc quer ler o livro vai ter uma surpresa muitoooo boa! <3
      Só digo isso! ;)
      Bjoos

      Excluir
  16. Eu apaixonei por esse livro, estou doida pra ler Interdimencional logo!

    www.ironiadascapas.com.br

    ResponderExcluir
  17. Já conhecia o livro por altos, mas depois da resenha, eu com certeza irei ler em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      O livro é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, recomendo muito!
      Bjoos

      Excluir
  18. Não sou muito fã de ficção. Mas a história parece ser muito boa, rs

    Beijos, @mamaeliteraria.blog

    ResponderExcluir
  19. Um tempo atrás comecei Intergaláctica, mas como a leitura era em pdf acabei perdendo o arquivo e não tive como continuar a leitura. E eu também tenho muita dificuldades com livros na forma digital, me cansa muito rápido. Maaas Intergaláctica é um livro muito bom, até a parte que li gostei bastante, e olha que eu não curto nenhum um pouco ficção.
    Ótima resenha.
    Beijos
    http://www.livrofilia.com/

    ResponderExcluir