Oláá Jovens Literários, tudo bem com vocês?? Então hoje estou aqui para apresentar a mais nova parceria do blog, o autor Diego Velleno, ...

12 Comments
Oláá Jovens Literários, tudo bem com vocês??
Então hoje estou aqui para apresentar a mais nova parceria do blog, o autor Diego Velleno, e também contar a vocês que em breve vai ter resenha do livro Espírito de Porco  - Redondeza Contos! Bom mas primeiro vamos lá conhecer o trabalho do autor...

BIOGRAFIA  DO AUTOR
Diego Velleno nasceu no dia 01 de Junho de 1994 em Campinas, interior de São Paulo e, desde então, vive em sua cidade Natal. Admirador profundo do período conhecido por "mal-do-século" vê nas obras de Lord Byron e Álvares de Azevedo suas grandes inspirações para retratar o mundo através da melancolia. Após perder sua mãe aos 18 anos, encontrou na escrita uma forma de lidar com as frustrações. Neste contexto, nasce seu primeiro livro de crônicas chamado "Espírito de Porco" no qual apresenta reflexões sobre a morte, o amor e o desespero.



SOBRE O LIVRO
Esta coletânea reúne 55 textos que te farão conhecer um pouco mais sobre o amor e a sujeira que todo indivíduo traz no coração. A fé que se tornou doença e a beleza que existe somente nos olhos dos cegos. Todos os aspectos da vida triturados e aguardando digestão. Uma obra genuína sobre a melancolia e o desespero.
"Um rapaz feio que partiu sem conhecer o toque apaixonado de outra pele. Hoje ele está aqui. Aliás, hoje ele está em todo lugar. Sujo, incompreendido e sozinho. Alguns o chamam de energia negativa. Outros, de mal agouro. Todavia, o Espírito de Porco não passa de um filho esquecido que ainda aguarda um enterro decente para sua mãe."
Venha e se entregue ao Espírito de Porco!

Espero que tenham gostado da novidade e de conhecer o autor.
Até o próximo post!


Você pode gostar

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Olá, Elóisa.
    Primeiro parabéns pela nova parceria. Segundo fiquei super interessada neste livro.
    A capa também está linda, espero ver resenha em breve.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Camila,
      Muito obrigada, com certeza vc poderá conferir a resenha aqui muito em breve!
      Bjoos

      Excluir
  2. Eii Elô,tudo bem?
    Adorei a nova parceria! Parabéns! Conheço o Diego pelo facebook e instagram e já amo as frases que ele compartilha. Estou com muita vontade de ler o "Espírito de Porco" mas ainda não adquiri. Estou ansiosa pela sua resenha! ;)
    Beijos!

    Blog Tamaravilhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Tami,tudo ótimo hhaha
      Muito obrigada, o Diego arrasa nas quotes né?! Espero que vc tbm consiga ler o livro e já já sai a resenha!
      Bjoos

      Excluir
  3. Eita coisa boa ver meus amigos se conhecendo e se tornando parceiros! O livro é maravilhoso, os textos do Diego são incrivelmente nevrálgicos e provocativos, vão lá naquele ponto em que dói. Ele escreve como poucos e eu estou satisfeitíssima pela parceria de vocês! Vida longa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Mila
      Obrigada por indicar o blog e apresentar-nos, estou muito ansiosa para ler o livro e resenhá-lo o quanto antes. Vida longa!!! \o
      Bjoos

      Excluir
  4. Oi, Eloísa! Tudo bem? Menina, amei a capa e a premissa do livro! Já fiquei com vontade de ler aqui... Vou aguardar ansiosamente sua resenha! :) Parabéns pela parceria! <3

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Tony, tudo ótimo.
      Nossa, daqui uns dias vou liberar a resenha, tenho certeza que esse livro é a sua cara! ;)
      Abraços.

      Excluir
  5. Oi, Elô! Tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso para você e para ele também <3
    Não tinha ouvido falar do livro ainda, mas achei a capa sensacional! Espero que seja muito bom e espero ver a resenha por aqui.
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá, tudo ótimo.
      Obrigadaa Mari, sucesso para vc tbm minha linda! <3
      Já já sai a resenha!!! ;)
      Bjoos

      Excluir