Oláá Jovens Literários! Hoje é com muita alegria e gratidão que escrevo esse post, fui indicada a um tempinho pela blogueira Kátia Mag...


Oláá Jovens Literários!
Hoje é com muita alegria e gratidão que escrevo esse post, fui indicada a um tempinho pela blogueira Kátia Magal ao Prêmio Dardos e estou aqui para agradecer e indicar meus blogs favoritos a vocês, então sem mais delongas vamos ao prêmio...

Sobre o prêmio:
"O Prêmio Dardos Bloggers é um projeto criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambadedo, do blog Levendas de "El Pequeño Dardo" El sentido de las Palabras. O objetivo de Prêmio Dardos é reconhecer os esforços dos blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos."
Este prêmio é concedido a blogueiros para reconhecer "o esforço, criatividade e dedicação para manter um blog" e "valores pessoais, culturais, éticos e literários". Este prêmio também é conhecido como Best Blog Darts Thinkin.




Regras do Prêmio Dardos:
- Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
- Exibir a imagem do selo;
- Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele;
- Avisar aos blogs escolhidos.

Agora que já sabemos como o prêmio surgiu, quem criou e as regras, vamos as indicações!

Blogs indicados ao Prêmio Dardos:
  1. Galáxia dos Desejos
  2. Delírios Literários da Snow 
  3. The Tony Lucas 
  4. Nossas Cartas Perdidas 
  5. Opinada 
  6. Leitora Cretina 
  7. Balaio de Babados 
  8. Meu Epílogo 
  9. Prefácio 
  10. Paty Rezende 
  11. Hear The Bells
  12. Eliane de Lacerda
  13. Clube do Livro
  14. Brainstorm
  15. Notas de um Coração 
 Todos esses blogs são blogs que eu amo e que admiro seus blogueiros, pois são extremamente dedicados e com conteúdos maravilhosos, tem blog literário, de DIY, de textos autorais lindos, de poemas, de beleza e dicas, enfim minhas indicações foram bem variados, mas para mim todo blogueiro por amor merece esse prêmio por se dedicar tanto, por lutar contra comentários maldosos por ir contra as pessoas que constantemente nos desanimam, todos nós somos vencedores e merecedores de muita admiração e desse prêmio lindo!
Parabéns a todos os blogueiros, meu muito obrigada a Kátia que me indicou e a minha infinita gratidão a todos os meus Jovens Literários que me acompanham ao longo desse 1 ano e 3 meses!

 

via GIPHY


Você pode gostar

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Uhuuuuuu parabéns Elô!!! Super merecido. Você realmente é uma blogueira muito dedicada, já cansei de te falar isso hoje né rsrs Que venham muitos outros prêmios pro Jovem Literário. E muito sucesso!!!
    Beijos! <3 :*

    Blog Tamaravilhosamente
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAAAA TAMI <3
      Você é muito querida e assim como eu é muito dedicada!
      Bjoos

      Excluir
  2. Olá!!
    Ai meu Deus, tô emocionada!
    Muuuito obrigada pela indicação, viu? <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Ai Elô <3
    Já voltou com uma indicação dessas, aff menina haha meu coração!
    Fico muito agradecida e muuuito feliz por você ter colocado meu blog ali.
    E nem sei o que dizer haha só sei que é mais um tempo em que nós vamos continuar nos apoiando, né?! <3
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá
      Claro tem que voltar com todo o estilo possível.
      Imagina, você merece este prêmio por toda a sua dedicação e com certeza ainda iremos nos apoiar e muito!
      Bjoos

      Excluir