Traduzir
Blogueira

Uma guria paranaense com 21 anos de existência e eterna aprendiz da vida. Uma colecionadora de hobbies com seus vários amores: literatura, cinema, teatro, artes plásticas e música, pequenos nomes para grandiosos sentimentos. Uma mulher menina que se encanta facilmente, principalmente por gente que sabe dialogar. Uma sonhadora incorrigível e uma futura psicóloga apaixonada por seu trabalho.
Seguidores
Views
Link Me

Obrigada pela dica,amei!!!!
ResponderExcluirBjus
http://www.elianedelacerda.com
Imagina Eli, fico feliz que tenha gostado!
ExcluirBjoos
Olá, Eloisa.
ResponderExcluirAdorei a foto do seu perfil ali em cima, ficou linda. Não conhecia esse livro ainda, mas acho que vou gostar muito dele. Só de ler sua resenha já comecei a ficar angustiada, imagine lendo o livro. Deve ser ótimo.
Blog Prefácio
Oláá Sil
ExcluirObrigadaa <3
Com certeza você vai gostar, é um livro excelente!
Recomendo demais, depois que ler não deixe de me contar o que achou.
Bjoos
Oie, tudo bem? Que blog lindo <3
ResponderExcluirTenho lido bastante sobre esse livro, vi um vídeo resenha no youtube sobre ele e fiquei interessada pela história. Não sabia desse livro antes e nem da história da autora para poder publica-lo, mas isso me deixou mais curiosa ainda. Parece ser uma leitura bem intensa e até complexa de uma forma positiva. Quer ler logo!
Beijos, Resenhas da Day
Oláá, tudo ótimo hehe
ExcluirNossa esse livro é fantástico, tenho certeza que vai apreciar a leitura e se envolver profundamente com a personagem. A autora captou tudo em um único conto!
Bjoos
Oiiii
ResponderExcluirNão sou muito fã de livros de contos, mas fiquei curiosa com sua resenha e nos dias dia hoje, nesse cenário atual do Feminismo é importante.
Parabéns pela resenha.
Beijos
Cíntia
Www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br
Oláá Cindy, que saudade de você guria! <3
ExcluirEntão, eu não costumo ler muitos contos, mas sempre abro exceções quando me deparo com esse tipo de cenário. haha
Tenho certeza que assim como eu, vc irá amar o livro.
E o feminismo não tem se tornado só importante, hoje ele é fundamental para nos mantermos em sanidade!
Bjoos
Oláá Cindy, que saudade de você guria! <3
ExcluirEntão, eu não costumo ler muitos contos, mas sempre abro exceções quando me deparo com esse tipo de cenário. haha
Tenho certeza que assim como eu, vc irá amar o livro.
E o feminismo não tem se tornado só importante, hoje ele é fundamental para nos mantermos em sanidade!
Bjoos
Fiquei com vontade de ler...
ResponderExcluirIsabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
Recomendo muitíssimo! ;)
ExcluirBjos
Não conhecia...
ResponderExcluirObrigada por compartilhar!
É fundamental que todos tenham acesso a este tipo de leitura. ;)
http://www.leiturasecomidinhas.com.br/
Nossa Bia vc precisa ler, sérioooo!
ExcluirAssim como eu tenho que ler o livro 'Que sejamos todas feministas', tenho certeza que você vai se surpreender e se admirar com a escrita da Charlotte! ;)
Concordo totalmente contigo quando você diz "É fundamental que todos tenham acesso a este tipo de leitura.", realmente é fundamental!
Bjoos
Oi, Eloísa! Tudo bem? Ainda não conhecia o livro, mas adorei conhecê-lo! <3 A premissa é ótima, a capa também e seus comentários conseguira me atiçar e deixar curioso para ler a obra! :D
ResponderExcluirAbraço
Tem promoção rolando lá no blog -> http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2016/03/promocao-aniversario-de-5-anos-do-tony.html
Oláá Tony, tudo ótimo hehe
ExcluirNossa, fico contente que tenha se interessado e que através da minha resenha você ficou ansioso para ler, uma excelente leitura a você!
Ahhhhh... Parabéns pelos 5 anos do seu blog e é claro que minha participação já está confirmada. ;)
Abraçoos
Elo, eu também recebi esse conto e fiquei encantada! Me indignei por nunca ter ouvido falar da autora antes, muito menos do livro, mas agora esse erro foi consertado, rsrs.
ResponderExcluirEu concordo com tudo o que tu falaste na tua resenha; o livro é realista e - muito - impactante. O fato de a crítica literária não ter atentado para o caráter feminista da escrita da Charlotte só nos mostra o quão ignoradas as causas das mulheres eram - e infelizmente ainda são - naquela época.
Beijos, Hel - Leituras & Gatices
Oláaá Hel,
ExcluirNossa que ótimo, é um livro excelente né?! Também fiquei mega encantada por recebê-lo e e indignada comigo mesma por ainda não conhecê-lo. kkkk
E realmente o fato de durante anos a crítica explícita da autora ter sido ignorada ao publicar o livro é o que evidencia o quanto o trama das mulheres eram ignorados e encarados com 'naturalidade'.
Bjos
Oi, Eloísa!
ResponderExcluirSua resenha está brilhante.
Adorei a sua escrita e os aspectos que você marcou, principalmente ao falara
sobre a obra inserida na época em que foi escrito. É sempre bom para a gente perceber mais ainda a força que uma história como essa tem.
Adorei esse livro também. Li mês passado.
Bjão.
Diego, Blog Vida & Letras
www.blogvidaeletras.blogspot.com
Oláá Diego
ExcluirObrigadaa, fico feliz que tenha gostado!
Esse livro é realmente maravilhoso né?! *--*
Bjoos