Oláá Jovens Literários, Este ano o blog está repleto de novidades e hoje trago mais uma novidade maravilhosa para vocês! E aí? Estão c...

12 Comments

Oláá Jovens Literários,
Este ano o blog está repleto de novidades e hoje trago mais uma novidade maravilhosa para vocês! E aí? Estão curiosos? Muito mesmo?? Ok, vou parar de torturar vocês... rsrsrrs

É com muito prazer, honra e orgulho que hoje escrevo esse post para contar que o blog agora conta com uma equipe! Sim, isso mesmo que vocês o ouviram leram, a partir de hoje eu (Eloísa, a criadora e adm do blog) não estarei mais sozinha aqui, contarei com a ajuda de dois rapazes incrivelmente talentosos, que conheço a um tempo e que admiro muito o trabalho dos dois, o blog passará a ter posts semanais de nós três sempre que possível, tenho certeza que vocês vão amar os posts que estão por vir!

Para conhecer um pouco mais eles dois trago também a apresentação do Johnny (Jonathan), que fez o designer do blog que será o novo colunista e do Caio que será o novo resenhista do Jovem Literário.

ALERTA SPOILER: Em breve postarei uma entrevista que fiz com eles para que vocês Jovens Literários conheçam eles melhor! haha

"Amante de um bom livro, adoro séries, filmes e não vivo sem café. Apaixonado por fotografia, inglês e design gráfico, sou muito criativo e bem humorado. Sonho com a vida na Europa ou América do Norte e curto viajar. Sou fascinado por dias nublados e chuvosos, sempre de bem com vida me chamo Jonathan Martins, mais conhecido como John ou Johnny; Prazer!"




"Meu nome é Caio Rafael Schavarski, tenho 18 anos e sou parananse. Sou músico desde os 9 e atualmente toco flauta transversal na Orquestra Kairós de Apucarana. Além de flautista eu também sou professor de música para todos que tenham em seus corações o desejo de conhecer um pouquinho dessa coisa maravilhosa que é música, tenha você 9 ou 83 anos. Estou no segundo ano de Odontologia na Universidade Estadual de Londrina.

Sou o autor do livro Nuvens Intermitentes, que estará à venda a partir do segundo trimestre de 2016, mais pra frente eu trarei mais informações sobre ele.

Escrever me dá paz e abre minha mente para que eu possa lidar melhor com as situações que a vida coloca na minha frente, acredito que todos deveriam ter essa experiência pelo menos uma vez na vida. Esse é um dos meus maiores amores, assim como a música (e cozinhar).

Me considero um baixinho de 1,7m e estou solteiro então, garotas, estou disponível (rs). Sou APAIXONADO por séries, não vou nem listar todas que eu assisto para não ocupar muito espaço, é muito fácil me agradar com músicas, eu gosto desde o MPB até o Rock, desde Ivete Sangalo até Green Day, passando por Mc Biel e Adele no caminho. Mas não me entendam mal! Eu sei ser crítico, afinal, já são nove anos no estudo da música, eu apenas penso que toda forma de talento deve ser respeitada, independente de qual for.

Nem preciso dizer que adoro ler, afinal, estou entrando como resenhista neste blog justamente por isso. Sou apaixonado pela literatura brasileira, principalmente os novos lançamentos, eles vêm me surpreendendo consideravelmente.

É um prazer estar convosco a partir de agora e espero, de todo o coração, que eu possa levar para todos vocês, Jovens Literários, um pouco do meu amor pelos livros."


E é claro... Eu continuarei a postar!

Eloísa Pompermayer
Paranaense | 19 Anos
Bookaholic, Otome, Geek e Nerd.
Poeta, Escritora e Fotógrafa Amadora. Eclética. Formada em T.I. Apaixona por Literatura, Música, Teatro, Cinema, Artes Plásticas, Meio Ambiente e Filosofia
♥ Futura Psicóloga ♥
  
Espero que tenham gostado da novidade!!


Você pode gostar

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Olá!
    Que legal! Sejam bem vindos os novos colaboradores do blog :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Que bacana. Sejam bem vindos e que seja de muito sucesso e que o blog cresça sempre mais e mais.

    Beijos
    Carla Fernanda
    http://livrosqueliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Obrigada e desejo muito sucesso a vocês também. ^^
      Bjoos

      Excluir
  3. Oi Elô !!
    Fiquei muito feliz em saber dessa novidade !! Vou adorar acompanhar o post de cada um de vocês, eu tenho certeza *-*
    Então sejam muito bem vindos Jhonny e Caio!!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paty
      Que bom que gostou, olha olha, pode acompanhar todos, mas eu tenho que me manter como favorita ou vou morrer de ciúmes?! brinks kkkkkkkk
      Bjoos

      Excluir
  4. Que tuuuuudo!!!! Simplesmente amei essa novidade! Parabéns Elô! O blog já é um sucesso e agora tenho certeza que crescerá muito mais! Sejam muito bem-vindos, rapazes! Nem os conheço direito mas já os considero Ahauahauahaua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa maninha, se Deus quiser o blog será ainda melhor!
      "Nem os conheço direito mas já os considero ", Linspector, Tamara. AMEI HAHAHHAHHA
      Bjoos

      Excluir
  5. Oi Elô!
    Que legal essa equipe!!! Já começou o ano botando pra quebrar, hein mulher?! hahahaha
    Muito sucesso pra vocês e sejam bem-vindos :)
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir