Oláá Jovens Literários Bom, nesse mês de Janeiro estou aproveitando para fazer uma retrospectiva de 2015 tanto do blog, quanto das minhas...

23 Comments
Oláá Jovens Literários
Bom, nesse mês de Janeiro estou aproveitando para fazer uma retrospectiva de 2015 tanto do blog, quanto das minhas leituras e para hoje optei por fazer a retrospectiva com os 5 posts mais lidos por vocês aqui no blog, aproveitando para agradecer a cada um que acessa, lê, comenta e segue o blog, obrigada por todo carinho que recebo de vocês no inbox, principalmente da fanpage!
Vamos ao Top 5 posts mais lidos antes que eu comece a chorar aqui! rsrsrs


Esse foi o post de estréia do quadro que criei aqui no blog chamado polemicas literárias, onde o principal objetivo é dialogar sobre assuntos polêmicos que ocorrem no meio literário.
Confesso a vocês que escrevi o post com muita convicção e deixei salvo nos rascunhos para postar no dia seguinte, porém o amanhã havia chegado e com ele o medo de ser mal interpretada, de acabar gerando atritos com algum leitor desnecessariamente, tive muitoooo receio de postar e acabei me entregando a insegurança e o post ficou ali na fila de espera, até que chegou um dia em que criei coragem e 'botei a cara no Sol mona'... Sinceramente foi a MELHOR coisa que já fiz aqui no blog, tive uma surpresa com a quantia de acessos, de leitores opinando e me mostrando que o quadro daria sim certo e que minha insegurança era pura besteira e medo de se expor, fiz esse mega textão aqui apenas para dizer muito obrigada esse foi um post que recebeu +1.000 visualizações, muitos comentários, apoio e pessoas conversando entre si sobre o post até mesmo nos grupos em que divulguei, vocês foram maravilhosos, amei toda esse senso crítico, como o quadro foi um sucesso já adianto a vocês que tenho vários posts polêmicos para esse quadro, preparem o diálogo aí, puxa o banquinho e 'cola na banca' que vamos conversar! 
Muito obrigada de coração a cada um que leu o post e também a todos que interagiram, isso só foi possível com o apoio de vocês!!! 

Detalhe: Eu publiquei apenas em Dezembro e mesmo assim gerou todos estes acessos, muito, mas muitooooo obrigada mesmo! 


2) ESPECIAL LEGIÃO BRANCA: Surpresa!

Esse post foi feito com todo carinho do mundo para a escritora que mais admiro, foi escrito, editado, arquitetado da melhor forma que pude, pois a Dáfne e o livro O Despertar do Guardião merece e muito todo o sucesso que veem fazendo, todos os leitores que veem conquistando, todo o carinho e apoio que recebem e todas as fãs 'A Louca' que tem (Muito prazer, eu sou a Fã A Louca número um do Fandom!). 
Enfim, fico muito contente que vocês tenham acessado e amado cada post que fiz no Especial Legião Branca, espero que amem o livro e a saga tanto quanto eu, mas já aviso que o MEU título de fã número 1 ninguém tasca!!!! u.u

Esse livro é maravilhoso, foi uma das resenhas em que mais me empenhei para escrever, pois queria de todo jeito dizer a metade  da maravilha que  esse livro é!
Simplesmente o amei, amei  a Hannah, se tivesse que ser Princesa teria a garra e as 'birras' dela, me identifico muito com o modo que ela pensa... E como não amar o Henry né?!
Enfim, fico muito feliz que tenham amado a resenha e se interessado em ler o livro, pois eu amei a leitura, foi complicado  de descrever o livro, pois parecia que nenhum elogio era suficiente para o livro, mas valeu cada queima dos meus neurônios para apresentar a Princesa Implacável a vocês! 


Esse post me surpreendeu em muito em relação aos acessos, juro para vocês que havia pensado em nem postar, mesmo já estando salvo, achei que já tinham visto e não se interessariam em debater sobre a capa, os detalhes e a modelo da capa A Coroa, mas mais uma vez vocês me surpreenderam com todo o diálogo, interesse e acesso. Obrigadaa! 




Esse post foi o mesmo  que ocorre com a capa de A Coroa, também não botei muitas esperanças nesse post, mas devido ao meu amor pela saga não pude evitar  e acabei postando, tanto este post quanto o post de A Coroa me ensinaram a jamais subestimar o poder de livros tão amados e de leitores tão fiéis, também me mostraram que vocês estão sim interessados nessas novidades, então esse ano prometo mantê-los atualizados e não ser mais tão insegura e egoísta! rsrs

Espero que tenham gostado da pequena Retrospectiva do blog e que tenham apreciado a estes posts, obrigada por todo carinho e atenção de vocês!


Você pode gostar

Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    O primeiro lugar tinha que ser uma polêmica rsrsrs
    Acho que você acertou em cheio na estreia da coluna, não tinha tema melhor a ser discutido. Não foi à toa que ficou em primeiro lugar entre os posts mais lidos do seu blog.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá, tudo ótimo.
      Primeiro lugar sempre caus polêmica ba dum tsss (ah não pera kkkkk)
      Obrigadaaa, fico feliz que tenha gostado do quadro e do post de estréia prometo muitas polêmicas para os próximos posts. hahaha
      Abraçoos

      Excluir
  2. Não conhecia seu blog, então não tinha visto os posts ainda. Mas amei a coluna polêmicas literárias, e você começou super bem com os livros modinhas! Vou conferir os outros posts agora.
    Adorei seu blog, estou seguindo. Bjs

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Milena,
      Fico contente que tenha gostado do quadro e do post, espero que goste dos demais posts também e seja bem vinda!
      Bjooos

      Excluir
  3. Oi, Eloísa! Tudo bem? Ahhh adorei a retrospectiva! Muito legal saber que li a maioria desses posts! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Livros modinhas, aff hahaha Pelo menos é modinha de algo bom né? Imagina se fosse de Maconha kkkkkk
    Capa de The Crown <3
    Ameii!
    www.limaisum.com.br

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente venho dizer que é o primeiro post seu que venho ler e já digo de gostei muito. Primeiro porque sou apaixonada por livros, segundo porque tenho um projeto e estou escrevendo um no Wattpad. Não sei se conhece, mas é um aplicativo onde muitos novos escritores publicam seus livros.
    Adorei seu post, teve dois livros que não havia lido no top 5 e graças a sua resenha me interessei em ler. Rsrs Haja dinheiro pra gastar com livros, te contar. Rsrs
    Enfim, parabéns pelo seu trabalho.
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fico muito contente em saber disso, fiquei curiosa com teu livro e já estou torcendo para ele ser um arraso!
      Eu conheço o Wattpad, mas não costumo ler por lá, pq leio muitos físicos e no Kindle, dae com a faculdade me falta tempo para tantos livros ótimos hahhaha
      Espero que ame os livros e o blog! Seja bem vinda!
      Bjoos

      Excluir
  7. Oi, Elo!
    Se você voltar com os posts das polêmicas literárias, pode ter certeza que irei comentar sempre. Sei como se sente quando vai escrever algo e acha que vai ofender alguém. Me sinto assim toda vez que vou escrever uma resenha hahahhahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luiza
      Vou postar muitos sobre Polêmicas literárias, é um quadro que estou amando escrever e fico feliz em saber que vc amou ler! ^^
      Bjoos

      Excluir
  8. Olá, Eloísa.
    É legal quando um post tem tantos acessos que até surpreende né? hehe. Eu li Princesa implacável por causa da sua postagem e gostei bastante da história.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sil
      COM TODA CERTEZA!!!! Melhor surpresa. haahaha
      Princesa Implacável é maravilhoso né?! Fico extremamente contente em saber que leu devido a resenha! *O*
      Bjos

      Excluir
  9. Oi Elô !!
    Adorei ver sua retrospectiva amiga <3
    E ficou muito feliz de poder ter acompanhado vários de seus posts incluindo os mais lidos do ano !! Acho que você merece todo sucesso do mundo !! Você faz aquilo que gosta e faz com amor e isso é a melhor coisa do mundo !! hehe
    Te indiquei porque realmente adoro seu bloguinho como vc disse *-*
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paty
      Ai que ótimoooooo! *O*
      Nossa, não imagina o quanto saber disso me faz sorrir, de verdade mesmo, muito obrigada por fazer parte disso tudo! <3
      OBRIGADAAA POR TUDO!!!
      Bjoos

      Excluir
  10. Olá!
    Amo seu blog, entro aqui sempre que posso!
    E com toda certeza, o primeiro lugar tinha que ser esse, hahahah

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Concordo totalmente contigo, esse primeiro lugar arrasou! ahahhhaha
      Ai obrigada!
      Bjoos

      Excluir
  11. garota de opinião, gosto disso... por isso sempre volto aqui pra dá uma olhadinha nos seus post, acho simplesmente incrível como escreve ^^
    beijinhos :*
    notasdeumcoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada, fico extremamente contente que goste da forma que escrevo e o blog! ^^
      È sempre muito bem-vinda, também amo seus posts! <3 <3 <3
      Bjoos

      Excluir
  12. Oi Eloísa, tudo bem ???
    Sei que estou um pouco (super) atrasada, mas vou confessar que adoro retrospectivas !!!
    Já faz alguns anos que passei a fazer postagens especiais para relembrar tudo o que aconteceu durante o ano, e adoro ver outros blogs relembrando seus anos também. Acho as retrospectivas ótimas para nos mostrar as coisas boas que passamos, as memórias que vão seguir conosco e até mesmo os desafios que tivemos.
    Adorei conhecer as postagens que mais se destacaram aqui no blog. Espero ser capaz de te acompanhar durante esse ano. Tive um começo de ano meio conturbado, mas agora as coisas estão se acertando !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rioko
      Também amo retrospectivas, são maravilhosas e sempre acabamos revivendo momentos incríveis, além de conhecer ainda mais o estilo do blog e do blogueiro, amo isso. ahaha
      Fico contente que tenha gostado da Retrospectiva do blog, sei como é ter um ano conturbado, o meu está uma loucura total! kkkkk
      Bjoos

      Excluir