Oláá Jovens Litérários, Hoje trago a vocês uma mega promoção, o livro Eterna da autora parceira Bianca Souza está por apenas R$ 25,00...


Oláá Jovens Litérários,
Hoje trago a vocês uma mega promoção, o livro Eterna da autora parceira Bianca Souza está por apenas R$ 25,00 reais, mas corra adquirir o seu, pois essa promoção é por tempo limitado e vai até o dia 31 de Janeiro, ainda como um extra a cada compra de um exemplar de Eterna você ganha um número para participar do SORTEIO da caneca personalizada desse livro maravilhoso!
Você também pode solicitar a amostra grátis do livro para conferir o quão maravilhosa e esta narrativa e ter as suas primeiras impressões, clicando aqui para preencher o formulário  de envio e fazer o download!

INDICADO ESPECIALMENTE para todos os Jovens Literários que:

  • Amam ler romances.
  • Amam ler dramas.
  • Amam personagens sobrenaturais.
  • Valorizam a literatura nacional e querem conhecer uma nova escritora.
  • Todas as anteriores misturadas!


SINOPSE
Bernardo Milano é um violoncelista talentoso que tem sua vida arrancada de forma abrupta: é assassinado no dia de sua estreia como solista no Theatro Municipal de São Paulo. O crime choca todo o país, em especial a cientista Cecília Ferreira que sem saber, faz um trato com uma entidade voodoo. Bernardo desperta de seu túmulo, mas o milagre vem acompanhado de uma maldição: se de dia ele vive, à noite sua verdadeira face cadavérica é exposta. Contra todas as (im)possibilidades, Cecília e Bernardo recebem do destino uma segunda chance. Conseguirão burlar a morte e fazer com que esta não se revele um caminho sem volta?

BOOK TRAILER



Você pode gostar

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi Elô !!
    Adorei a dica amiga !!
    É uma pena que eu esteja gastando tanto esse mês com o concurso !! Se não com certeza eu compraria, parece uma obra maravilhosa !! Falou em personagens sobrenaturais falou comigo kkk
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paty
      Que bom que gostou, o livro tem uma sinopse bem sugestiva e atraente né?! E sobre o concurso.. AMIGAAA, me conta tudo lá no face que fiquei mega curiosa agora!!!!
      Também sou apaixonada por personagens sobrenaturais. *----*
      Bjoos

      Excluir
  2. Que lindo elo, já vai pra minha lista de desejados, romance sobrenatural <3, já solicitei minha amostra rsrrs , que pena que não posso comprar ainda rsrs, amei a sinopse o tipo de romance que adoro.. e que capa linda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI Minha nossa, eu enteendo muitoooo, muitooooo, mas muitooo bem mesmo! kkkkk

      Excluir