Oláá Jovens Literários, Antes de revelar os dois Jovens Literários sortudos que irão receber 1 exemplar do livro A Pele Que Habito da...


Oláá Jovens Literários,
Antes de revelar os dois Jovens Literários sortudos que irão receber 1 exemplar do livro A Pele Que Habito da escritora Márcia Christina Lio Magalhães + Marcador, quero dizer *ops, escrever* algumas palavras...

Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que acompanham o blog, seguem nas redes sociais, enviam mensagens, comentam nos posts e interagem comigo, quero lhes agradecer pois semana passada vocês Jovens Literários me deram um presente incrível adiantado de Natal que me emocionou muitooo, a fanpage chegou as 1.000 curtidas, nesse ano a minha meta era atingir os 300 seguidores e graças a vocês isso também foi possível, eu gostaria muito de encerrar o ano com os 400 seguidores, mas se isto não for possível eu já estou contente com os resultados alcançados, muito obrigada a todos que fazem dos meus sonhos realidade e que me proporcionam sorrisos!
Também quero desejar um Feliz Natal atrasado a vocês, quero me desculpar por não ter feito um post especial como Feliz Natal a vocês, mas também quero justificar dizendo que estou viajando então tô fazendo um esforço aqui para trazer o resultado do sorteio, por isso não fiz post especial, não foi falta de vontade ou carinho por vocês, disto vocês podem ter certeza!!!

Também quero agradecer a Márcia pela parceria, pois sem ela este sorteio não seria possível e claro agradecer a cada um que participou, convidou os amigos e me ajudou com a divulgação, muito obrigada!

Agora sim vamos descobrir quais foram os Jovens Literários sortudos que ganharam os prêmios...



a Rafflecopter giveaway

Parabéns as ganhadoras, espero que aproveitem cada poema, que sejam envolvidas por cada versos e não deixem de compartilharem conosco suas opiniões sobre o livro! ♥


Você pode gostar

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi, Eloísa! Tudo bem? Poxa, nem ganhei... Mas fica para a próxima, né? :) E ah, Feliz Natal (atrasado) e Feliz Ano Novo para você! Espero que em 2016 você continue com força total aqui no blog! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Tony, tudo bem hehe
      A vai ter muitos sorteios ainda! ^^
      Feliz Natal atrasado e Feliz Ano Novo para vc também Tony.
      Abraços

      Excluir
  2. Oi Elô !!
    Andei meio sumida na última semana, pois estive viajando e sem internet hehe Mas agora estou de volta e continuo te acompanhando !! Aproveito pra te desejar um feliz natal atrasado !!
    Que pena que não ganhei rsrs
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Paty

      Ah sei como é hehe
      Seja bem vinda de volta, feliz natal atrasado e um próspero ano novo!
      Ahhh e vai ter muitooos sorteios ainda. ;)
      Bjoos

      Excluir