Oláá Jovens  Literários! O post de hoje é mais um ESPECIAL DE NATAL, hoje o tema é decoração, separei várias ideias  legais para você...

Oláá Jovens  Literários!
O post de hoje é mais um ESPECIAL DE NATAL, hoje o tema é decoração, separei várias ideias  legais para você decorar sua árvore de natal e sua casa no seu estilo, seja ele mais Geek, Nerd ou  um Booklover irreversível, então vamos conferir...

STAR WARS
Se você é fã de Star Wars aqui está as inspirações que você precisava para a sua árvore de Natal  para os enfeites natalinos deste ano!

BREAKING BAD & DOCTOR WHO

Para os viciados nas séries Breaking Bad e Doctor Who esses enfeites ficariam incríveis para a decoração da sua casa neste Natal! 

GROOT

Eu não sei o que vocês acharam sobre essa ideia de ter o Groot em sua casa como Árvore de Natal, mas eu amei!!!

MARVEL & DC COMICS

Para os fãs da Marvel e/ou DC Comics estas inspirações para a decoração natalina estão 'heroicas'.



MÁRIO 
Quem nunca foi viciado em Mário Bross que atire a primeira fita... Ah não pera rsrsrs

POKÉMON
Sobre esse Anime.... Nostalgia  descreve! :3

O ESTRANHO MUNDO DE JACK 
Eu amo os filmes do Tim Burton e o Jack é um dos meus personagens favoritos dele, então acredito que nem preciso dizer o que achei dessas inspirações para a decoração natalina né?!
E vocês? Gostaram?!

LIVROS: HARRY POTTER, JOGOS VORAZES & O SENHOR DOS ANÉIS

Para nós bookaholics irremediáveis eu selecionei estas inspirações, que eu particularmente amei... Mas claro que tem a clássica árvore literária montada a partir de livros! 

Estas foram as inspirações para a decoração de natal Geek, Nerd e Literária, muitos desses itens são Diy's super simples de fazer, espero que tenham gostado do post, quem quiser que a sua decoração de natal (seja ela Geek, Nerd e/ou literária) apareça aqui no blog é só enviar as fotos no e-mail: jovemliterario@outlook.com com o assunto Natal (com seu nome e blog caso queira) e um excelente natal a vocês!!!

Confira mais post sobre decorações de Natal:


Fontes:


Você pode gostar

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Olá Elô, tudo bem?
    AMEI as suas dicas e confesso que quase chorei vendo as dicas do Star Wars! QUERO TODOS, COMOFAS? hahahahaha
    Eu adoro esse tipo de decoração, mas me falta dinheiro haha Espero que daqui uns anos eu consiga montar uma árvore completamente geek <3
    Adorei o post!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Mari, tudo ótimo,
      Eu te entendo, também quero tudooooooo kkkkkk
      Torcendo para que voce consiga, mas assim tem algumas coisas que são de diy talvez você consiga fazer sem gastar muito! ^^
      Que bom que gostou do post.
      Bjoos

      Excluir
  2. Olá, linda!
    Amei as dicas. Preciso AGORA das decorações da Marvel e da DC! Quero muito começar a assistir Breaking Bad, mas tenho que terminar Skins primeiro!! hahahahah

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá
      Que bom que curtiu as dicas, eu também estou querendo e muito os da Marvel e da DC, um mais lindo que o outro né?!
      Bjoos

      Excluir
  3. Ameeeeeei o do Pokémon e do Mario, socorro que fofura!!!

    Também fiz post de decoração de Natal: http://julinharamos.blogspot.com.br/2015/12/decoracao-natalina.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá
      Eu também amei o de Pokémon e do Mário, é a minha infancia ali kkkkk
      Bjoos

      Excluir
  4. Olá, que maravilha estas dicas de decoração Natalinas, super fofas e criativas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Mell
      Que bom que gostou!!!! <3
      Eu quero tudo, só m falta o money rsrsrsrs
      Bjoos

      Excluir