Oláá Jovens Literários. Venho lhes  apresentar a mais nova escritora parceira do blog, a autora Joana Amorim... Na próxima semana já ire...


Oláá Jovens Literários.
Venho lhes  apresentar a mais nova escritora parceira do blog, a autora Joana Amorim... Na próxima semana já irei postar a resenha de um dos seus livros, o Coisas do Coração, sem mais e longas vaos conhecer a autora e seus livros!

SOBRE A AUTORA
Joana Amorim nasceu na cidade do Rio de Janeiro, filha de Daria Amorim e Juarez Amorim e mãe de um casal de filhos, Jennyfer e Carlos Eduardo. Ama escrever, e interagir com os leitores, porque graças a eles ela diz que pode seguir feliz com o seu trabalho, e contar suas histórias, suas emoções e expor sem escudos o seu coração. 
Joana é escritora, compositora, cantora e apaixonada por arte.

Confira a entrevista: Clique aqui.
Siga a autora no Wattpa: Clique aqui
Siga a autora no Skoob: Clique aqui.



FICHA TÉCNICA
Autora: Joana Amorim
Editora: Editora Autografia
Páginas: 190
Gênero: Poesias, Poemas, Literatura Brasileira.
ISBN: 978-85-65511-91-0

SINOPSE
Coisas do coração é um livro de pensamentos sentidos verdadeiramente, não só poesias mais todo sentimento que vem a tona quando se está verdadeiramente apaixonado. É um tornado de sentimentos que devasta a alma e depois pede perdão ao coração, que como sempre perdoa tudo. É um apelo pelo sentimento que já não se têm quase nenhum respeito humano por ele, e que muitas pessoas já desistiram de sentir e transformam suas vidas em um prático convívio por medo de amar, sim é o amor, é ele que move o mundo de todas as formas. Não tenha medo, ame incondicionalmente.

Adicione o livro ao seu skoob: Clique aqui.
Compre o livro com DESCONTO, e AUTOGRAFADO enviando um email para: joanaamorim.autora@gmail.com


Gênero: Literatura Infantil
SINOPSE
Esta é uma história, mas que acontece na vida real com as nossas crianças, por serem doces e inocentes são alvo de pessoas ruins e com intenções duvidosas. São exploradas, tiradas de seus lares, roubando-as de uma vida de amor e carinho para colocá-las em uma situação de humilhação e sofrimento. Clarinha nos mostra que a esperança e a fé fazem milagres e acreditar que as coisas podem mudar quando pedimos do fundo do nosso coração e nos dá esperança, e que em algum lugar quando mais precisamos, alguém nos ouve e nos resgata.

Confira a voz e composição da Joana Amorim no vídeo abaixo e não deixe de se inscrever no seu canal do YouTube:


Você pode gostar

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: