Oláá Jovens Literários, o post de hoje é mega especial, começando a comemoração do aniversário da escritora parceira Dáfne Freitas do l...

16 Comments

Oláá Jovens Literários, o post de hoje é mega especial, começando a comemoração do aniversário da escritora parceira Dáfne Freitas do livro O Despertar do Guardião da Saga Legião Branca, lembram-se da resenha que teve aqui repleta de elogios?! Então era a resenha do livro da Dáfne, se você ainda não leu a resenha clique aqui e confira!

Entãoooo, esse livro é maravilhoso e um dos meus FAVORITOS, o livro tem um enredo incrível com personagens fascinantes e é o responsável por ter uma personagem com a qual me identifico muito, então resolvi que para começar o especial eu deveria começar com grande estilo né, afinal o que seria melhor do que apresentar um personagem magnífico com o qual você se identifica?!

Então sem mais de longas.... E o personagem com o qual mais me identifiquei é... *Que rufem os tamboresssssss*


Entãooooo, eu não sei se esse post vai atrair ou vai espantar vocês leitores, afinal olha a frase forte da Carol kkkkk
Agora deixando a brincadeira de lado um pouquinho só (até porque não aguento ser séria por muito tempo rsrsr)... Bom, eu me identifiquei com a Lady Carol devido a personalidade forte e marcante dela, a Lady Carol é uma mulher determinada, fiel aos amigos, batalhadora, disposta a tudo para defender e proteger quem ama, enganam-se todos que pensam que ela é apenas mais um rostinho bonito e mimada, pois ela revela-se uma mulher forte, guerreira, disposta a lutar pelo que acredita, pela justiça e por seus ideais, porém ela também sabe ser teimosa e complicada quando quer, jamais deixando de lado sua complexidade, para conhecer verdadeiramente a Lady Carol você precisa de paciência, ousadia, determinação e sobretudo passar por vários testes para que finalmente ganhe sua total confiança... Eu sou exatamente assim, muitas vezes assim como a Lady Carol sou incompreendida e julgada por pessoas ao meu redor, mas por mais que isso me incomode e ás vezes me tire do sério eu não deixo de ser eu mesma, abaixar a guarda e permitir que pessoas venham a fazer parte da minha vida sem que antes passe por minhas provas de confiança e lealdade (Meus amigos que o digam, já passaram poucas e boas em minhas mãos rsrsrs), porém assim como a Lady Carol eu sou uma excelente amiga, disposta a tudo, até mesmo colocar minha vida em risco se isso for preciso para proteger a quem amo ou para defender meus ideais e as coisas as quais acredito.
Como se não bastasse tudo isso, eu ainda tenho uma tendência a esconder meus reais sentimentos, como disse ou a pessoa passa por provas para que eu acredite 100% nela ou nada feito, no que se diz respeito a mim, minha vida  e minhas atitudes irá continuar no escuro, sinceramente nunca encontrei um personagem com o qual me identificasse tanto, sou fã da saga e de todos os personagens que formam muito bem construídos, porém a Lady Carol e o Héricles são sem dúvida alguma meus favoritos!
E você já leu o livro? Qual seu personagem favorito? Comente abaixo e se você ainda não leu não perca tempo, pois é uma leitura fascinante! ;)


Se você gostou do post e quer ter acesso a mais conteúdos do Jovem Literário não deixe de seguir o blog clicando no botão azul 'Participar deste Site', pois além de conferir os posts em primeira mão, fazendo isso você nos ajuda a continuar com o blog online! Obrigada por acompanhar e seja bem vindo a família dos Jovens Literários!!! 


Você pode gostar

Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Omg! Acabei de ler as perguntas que mandou e acredita que pensei exatamente na Lady Carol? ??? 😱 Não vou responder aqui pra não perder a graça! Hahaha Amei o post!! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLOKO, sériooooo?! Caramba, meu ego realmente inflou <3 ausausuasua
      Nem terminei de escrever esse post já estou pensando no próximo kkkkk
      Esse especial vai ser lacrador, que bom que gostou! <3
      Bjoos

      Excluir
  2. Oie,
    Ainda não li os livros dessa saga, por isso não posso falar sobre a personagem, mas gostei muito do post.

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Eloísa !!
    Gostei bastante do seu post e de conhecer um pouquinho da personagem !!
    Adoro sagas *-*
    Com certeza quero ler !!
    Bjim

    blogpatyreende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Paty
      Nossa qque ótimo, fico feliz em saber! *O*
      Bjos

      Excluir
  4. Esse livro parece ser muito bom. Estou bastante curioso para lê-lo.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  5. Oi Elô, tudo bem?
    Eu ainda não li esse livro, mas já ouvi falar muito bem e está na minha lista, só esperando por um momento em que eu possa me aventurar nesse livro!
    Adorei a comparação de vocês duas e já estou adorando a personagem só pela descrição que você fez hahaha
    Adorei o post!!
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá MAri
      Leia o quanto antes, tenho certeza que você vai amar!!!
      Awwn se vc ama a personagem já então vc me ama também né amiga?! brinks, sou besta. kkkk
      Que bom que gostoou do post. <3
      Bjoos

      Excluir
  6. Oi Eloísa!
    Não li o livro, então não conheço a personagem. O legal do post é que deu para conhecer um pouquinho mais sobre você também :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Mari

      Exatamente, foi justamente nisso que pensei quando escrevi o post. haha
      bjoos

      Excluir
  7. Fiquei mais curiosa ainda para ler o livro. Já li algumas resenhas e acho que o que realmente nos conquista mesmo não é somente uma boa história ou a riqueza nos detalhes (que é algo que amo), mas sim a forma que o personagem nos cativa. Já li livros que os personagens eram ZzzZzZ e me desanimaram muito...
    Gosto ainda mais de personagens femininas fortes e guerreiras. Tenho o costume de ler muitos romances, e geralmente as mulheres são sempre as sonhadoras e fofas, mas estou numa vibe diferente ultimamente.Personagens fortes estão me conquistando ainda mais.

    Beijos, Jac
    http://www.blogbehindthewords.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Jac
      Se voc~ee ama personagens fortes e guerreiras assim como eu, então você precisa ler essa saga, eu me encantei com a narrativa justamente por este detalhe, eu me irrito quando vou ler livros e as personagens são sonsa e donzelas em perigo, parece que as mulheres tem que seempre ter esse perfil e isso me irrita profundamente, mas neste é bem diferente e incrível.
      Recomendo ;)
      Bjoos

      Excluir
  8. Oieee

    Tô muito curiosa para ler esse livro. Problema é que estou mais lisa que o Seu Madruga devendo os 14 meses de aluguel e trocentos livros encalhados aqui na estante que devo priorizar. Mas esse livro está a minha lista de desejados.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Cindy
      Bom, sei que quano você ler você vai amar e quem sabe até se questionar porque não ppulou alguns da lista, mas definitivamente eu te entendo, 'Tamo Junto', #partiu criar o clube Seu Madruga da Literatura kkkkkkkkkkkk
      Bjooos

      Excluir