Olá Jovens Literários, hoje vim responder esta tag na qual fui indicada pela querida blogueira Sil do blog Prefácio , a tag foi criada ...


Olá Jovens Literários, hoje vim responder esta tag na qual fui indicada pela querida blogueira Sil do blog Prefácio, a tag foi criada pela Tamires do blog Meu Epílogo e eu gostei muito dela, apesar de dar uma vergoinha antes mesmo de começar o "confessionário". kkkk

A TAG consiste em listar cinco livros aclamados pela sua qualidade ou muito conhecidos que você não leu e sente vergonha por isso. Escolhi alguns livros que estão na minha estante a um tempinho.

A Culpa É das Estrelas

Então realmente é vergonhoso, mas deixem eu me justificar antes de vocês me expulsarem do mundo literário.
Eu acabei sendo convidada pela minha prima a ir ao cinema ver o filme e minhas lágrimas rolaram sim... Sabe aquela pessoa super 'durona' que não choram perto de ninguém, por nada nem ninguém?? Pois é, esta pessoa com certeza sou eu, mas em compensação quando assisto filmes ou leio livros eu sou a primeira a cair aos prantos... Não, eu não sou a guria escandalosa do cinema que soluça e impedem que os outros assistam em paz, calma não é assim também kkk Eu apenas acabo com o rosto encharcado em meu choro silencioso rsrs
Por isso evito muito ler livros tristes, pois eu passo semanas abalada, minha mãe que o diga (tadinha dela nessas horas!) kkkk





Os Instrumentos Mortais - Edição Colecionador!

Então, eu comprei a Edição Colecionador para mim ler, pois achei a capa e os detalhes divinos, mas como estou focando nos nacionais ainda não tomei coragem e vergonha na cara para começar a ler!

Aproveitando aqui, quero saber se vocês gostariam que eu tirasse fotos e fizesse um mini vídeo curtinho mostrando os detalhes deste livro... (Vote no menu da direita ao lado) ^^











As Crônicas de Nárnia

É um livro que eu comprei muitooooo depois de assistir aos filmes, mas já faz uns meses que ele está ali me olhando com cara de "Esqueceram de mim" (BaDumTss) rsrsrs

Porém segue o mesmo motivo de Os Instrumentos Mortais, mas ainda vou criar vergonha na minha cara e ler!
Gente... Acho que depois da tag eu nem saio mais de casa, vou sumir do blog ou quem sabe vocês me matem logo em seguida que eu postar! (tenham piedade da Elo aqui, é que ela gosta de ler livros mais desconhecidos, sem muita fama e principalmente oss nacionais então levem isso em consideração e me perdoem kkk)







Os Adoráveis
Bom, este livro eu comprei a pouco tempo, mas mesmo assim é uma vergonha porque eu comprei pela sinopse, pelo cabelo divoso dessa guria da capa e por ela er blogueira... E genteeeee eu já falei que eu tenho uma queda pelos japinhas?? :3 Não?! Ops, então acabo de confessar mais um motivo pelo qual eu adquiri o livro, mas gente acho quase ou quem sabe seja 100% impossível encontrar uma otome nesse mundo que não tenha essa quedinha u.u Não me olhem assim, digo... Não leiam assim! huheuheuehu

Enfim, eu tenho que ler este livro! o/







GhostGirl

Bom, eu comprei este livro devido a capa ter alguns detalhes lindoooos e perfeitos que se vocês pedirem nos comentários eu me comprometo a mostrar. :3

Mas então, a sinopse é maravilhosa e já li resenhas lindas sobre o livro, porém a vergonha na cara ainda não bateu e deu uma pioradinha quando minha irmão começou a ler e me deu um 'spoilerzinho', mas ok né?! kkkk
Continua sendo uma vergonha.









MEUS INDICADOS:

  1. Brainstorm
  2. Delírios Literários da Snow


Você pode gostar

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Olá, Eloísa.
    Quem legal que você respondeu. Os Adoráreis está na minha estante também e ainda não li hehe. As Crônicas de Nárnia eu amo. Mostra sim a edição de colecionador, eu tenho a outra e gostaria de ver como é essa. E o ultimo livro não conhecia ainda, mas achei a capa linda.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei responder a tag Sil! Obrigada por me marcar! *-----*
      Realmente tenho que ler estes livros!
      Bjoos

      Jovem Literário

      Excluir
  2. Oi, Elô. Falando em TAG, te marquei em uma lá no meu blog. Quando tiver um tempinho passa lá para dar uma olhada!
    Cara, essa TAG é meio tensa mesmo, rsrsrs. Mas achei bem legal, porque todo mundo tem aquele livro lá na estante esperando para ler e nunca lê!

    Beijinhos, Hel
    http://leiturasegatices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Hel!
      Realmente a tag é tensa mesmo, mas fazer o que todo mundo tem esse tipo de livro na estante que dá aquela vergoinha quando perguntam kkkk
      Vou ver lá sim hehe
      Bjoos

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkk...... Eu amei essa tag ♥
    Tenho alguns aqui que também sinto vergonha por não ter lido ainda.
    Já li Nárnia volume único e é um dos meus preferidos(apesar que eu ter que reler pois como faz um tempo que eu li e não estava em uma época muito boa eu esqueci algumas partes).

    Vou responder também ;)

    ótima semana
    bjo
    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tati
      Eu vi lá que você respondeu heheh
      Realmente todo mundo tem essa vergoinha, fazer o que haha
      Bjos

      Excluir
  4. hahaha Elô, vou começar batendo. Como assim você ainda não leu As Crônicas de Nárnia???!!!! *O* kkkkk Amiga, leia que você vai amar, pelo menos eu amo todas as histórias e não sei se sobreviverei até 2017 quando será lançado o filme "A Cadeira de Prata", quero que lancem logo (até já a reli pra relembrar) kkkk mas tb vi os filmes primeiro e depois que ganhei o livro com todas em volume único (essa capa mesmo que vc postou *-*) agora tenho que reler as crônicas e assistir aos filmes de novo pq já não sei direto o que lembro dos filmes e o que é do livro kkkk
    Agora vamos ao consolo, não se sinta cometendo um crime, pelo contrário, te acho super corajosa em responder a essa tag, eu não teria essa coragem porque é muito livro e e-book sem ler :x kkkkk
    beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii minha linda!!!
      Pois é, realmente tenho muitaaaa vergoonha por não ter lido Nárnia, mas fazer o que?! rsrsrs
      Obrigada pelo consolo e pelo comentário! hahaha
      Bjoos

      Excluir