FICHA TÉCNICA Autora:  Lauren Kate Editora:  Grupo Editorial Record Páginas:  392 Gênero:  Ficção, Fantasia e Romance. ISBN:   9...

FICHA TÉCNICA
Autora: Lauren Kate
Editora: Grupo Editorial Record
Páginas: 392
Gênero: Ficção, Fantasia e Romance.
ISBN: 978-85-01089-63-2
Avaliação: ★ ★ ★  
Compare Preços: Clique Aqui!

SINOPSE
Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?

RESENHA CRÍTICA
Confesso que fazia muito  tempo que eu estava quereno ler este livro, mas aina não tina conseguido comprá-lo, sempre estava em falta e quando não faltava o livro, me faltava o dinheiro mesmo rsrsrs, mas finalmente consegui adquiri-lo e lê-lo, fui 'desafiada' a ler Tormenta em 15 dias através do PROJETO: Tá na estante não leu? Seu amigo escolheu e aqui estou para resenhar ele para vocês.

Bem, eu sou totalmente, perdidamente e incontestavelmente apaixonada por Fallen e justamente por esta razão estava com um certo receio desse livro, fiquei com medo de me decepcionar, porque querendo ou não quando amamos muito o primeiro livro sempre criamos muitaaas expectativas e anseios para o segundo e ás vezes acabamos nos decepcionando, mas felizmente não foi este o caso. o/




Tormenta é um livro fascinante, não me decepcionou nem por um segundo, o livro da uma continuidade incrível a saga e fiquei arrependida e com muito remorso por não tê-lo adquirido anteriormente. rsrs Lauren aborda super bem a continuidade da saga, a linha de raciocínio e mistério que ela utiliza é  instigante e prende o leitor severamente, estou ainda mais fascinada pela saga, tô surtando pela continuidade, mas não sei se vou conseguir ler Paixão pois tenho muitos na fila e tô na correria com meus estudos, mas desesperadamente eu  espero ler Paixão até Novembro kkkk

Em Tormenta uma dúvida e várias revelações 'torturam' a mente de Luce e do leitor, além é claro de despertar curiosidade, no final Lauren eleva nossa curiosidade ao máximo deixando vários pontos de exclamação que provavelmente só saberemos  a resposta no livro Paixão, amo esse tipo de 'jogada' nos livros, me mantem interessada na saga, curiosa e no caso de ainda não ter o próximo livro lançado me faz roer as unhas de ansiedade. rsrsrs 

Para quem estava em dúvida sobre o livro e queria saber se em Tormenta a saga perderia o mistério, a fantasia e o fascínio poe ficar tranquilo que toas essas características permanecem e ainda estão melhores!

Uma leitura angelical ou nem tanto a você! ;)

BOOKTRAILER DE FALLEN



Você pode gostar

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Oi, Eloísa! Tudo bem? Ahhh, fico mega feliz em saber que você curtiu Tormenta! Esse é o meu livro preferido da série Fallen! <3 Espero que você consiga gostar de Paixão (eu achei o livro bem zzzzzzz) e dos outros livros dessa série maravilhosa! :D Adorei a resenha! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Tony, tudo sim hehe
      Obrigada por me indiicar para o projeto, eu amei ler Tormenta e agr to medrosa para ler Paixão .... kkkk

      Excluir
  2. eu amoooo essa série, estou esperando ansiosamente pelos filmes ♥
    Adorei sua resenha.

    ótima sexta
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir