Oláá Jovens Literários, hoje acordei e graças ao instagram  @UmAmorChamadoLivro  fiquei sabendo   dessas megas promoções e claro que eu...


Oláá Jovens Literários, hoje acordei e graças ao instagram @UmAmorChamadoLivro fiquei sabendo   dessas megas promoções e claro que eu tinha que repassar essa informação maravilhosa a vocês né??

Então, vamos ao que interessa... rsrsrs
Os sites que estão com promoção são:

  • Submarino: Com livros por R$ 10,00, também com promoção de alguns box, como o de Fallen e de livros nacionais como o livro Eu Me Chamo Antônio!
  • Americanas: Está com promoção de livros por R$ 10,00, entre eles estão estes da foto!
  • Amazon: Também está com algumas ofertas ótimas de livros!
Espero que vocês aproveitem muito essas promoções, encham a estante de vocês e que o coração de vocês transborde de amor quando seus novos babys chegarem! haha


Você pode gostar

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Livros já são bons, livros em promoção são melhores ainda ♥
    Adorei seu post, já vou lá dar uma olhada nos livros.

    Ótima quarta
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Tati, espero que compreee muitos hehe
      Uma excelente quarta a vc tbm!
      Bjoos

      Excluir
  2. Elo, por que você faz isso comigo? Eu não posso comprar mais nada e vejo um post desse kkk' Quase choro aqui! kkkkk' Mentira :p Mas a verdade é que você me faliu. Só queria avisar isso mesmo kkk'
    Um beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      Ahhhh Carol, pensa assim... Livros agregam então vc só faliu na relação monetária, na relação cultura vc sai lucrando ever kkkk <3
      Bjoos

      Excluir