Oláá Jovens Literário! Então, lembram-se da escritora Duda Razzer que a um tempinho havia concedido uma entrevista ao blog? Pois então, r...





Oláá Jovens Literário!
Então, lembram-se da escritora Duda Razzer que a um tempinho havia concedido uma entrevista ao blog? Pois então, recentemente elle abriu vagas para parcerias, para resenhar seu livro Cartas para Você e advinha?? Siiim! O Jovem Literário foi sorteado e  agora com imensa alegria lhes apresento um pouco mais sobre o livro e a escritora. Para quem ainda não conferiu a entrevista vale a pena conferir, acesse: ENTREVISTA: Com Duda Razzera, também confiram as quotes do livro acessando: Jovem Literário Indica: Cartas Para Você

FICHA TÉCNICA
Autora: Duda Razzera
Editora: Novo Século
Páginas: 216
Gênero: Romance, Literatura Brasileira.
ISBN: 978-85-42801-62-8 

SINOPSE
Cartas para você - A história retrata a vida de Georgia Castro, uma menina mulher em seus vinte e dois anos que acabou de perder o pai. Inconformada com a morte de seu pai - e também melhor amigo, Georgia entra em depressão. Sua psicóloga aconselha-a a escrever para o seu pai ou manter um diário pois Georgia gosta muito de escrever. A partir daí, Georgia começa a escrever cartas para a Aceitação, pedindo para que ela bate à sua porta.
As cartas são uma espécie de diário e Georgia trata a Aceitação como sua confidente. Ela conta sobre a história de amor de seus pais, sobre a história de sua família, o falecimento de seu pai e as intrigas em família que decorreram do falecimento.
Além da questão familiar e do processo de luto, Georgia também desabafa sobre sua vida amorosa, pois o cara de quem gostava não quis mais ficar com ela após a morte de seu pai. Com mais essa perda, ela começa a lembrar do péssimo ex-namorado que marcou muito a vida dela e da sucessão de casos amorosos mal sucedidos depois dele.
Tentando seguir a vida, Georgia termina a faculdade de Economia e conta sobre a formatura, o primeiro emprego, suas saídas com os amigos e novos amores.
Basicamente, Cartas para você conta o processo de superação da morte de seu pai, sobre amadurecer e confiar em si mesma para tomar as decisões e acima de tudo, voltar a viver mesmo sentindo saudade.

BIOGRAFIA DA AUTORA
Duda Razzera nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, mas mora em Florianópolis desde os três anos de idade. Aos seis anos já tinha milhões de personagens e histórias em seus cadernos. Aos nove anos escreveu seu primeiro poema e foi nesse momento que seu coração soube “o que ela queria ser quando crescer”. Hoje, com 23 anos, tem uma empresa de climatização, a Razzera, escreve no blog e inventa novas histórias. Colorada. Slytherin. Nerd. Viciada em livros, filmes e séries de tv. Adora esmaltes, boas fotos e cantar no chuveiro. Economista por profissão e escritora por amor, escreveu “Cartas para você” como uma forma de curar o coração e realizar o sonho de ajudar outras pessoas através de sua escrita.


Você pode gostar

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Oi, Eloísa! Tudo bem? Ahhh meus parabéns pela parceria! O livro tem uma premissa bem interessante e uma capa maravilhosa! *----* Vou aguardar a sua resenha, viu? ;)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tony, obrigadaaa, eu to mega ansiosa para ler este livro! o/

      Excluir
  2. Heey!
    Parabéns pela parceria, o livro parece ser muito bom ^^
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria Eloísa!!!
    Sempre fico muito feliz em ver blogueiros ajudando os escritores nacionais a ganhar cada vez mais seu espaço! ^^
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bárbara
      Eu ammo a literatura nacional. por incrível que pareça se tornou sim minha referida, por isso foco mais nesta aqui no blog! ^^
      Fico feliz que goste, eu particularmente amo post sobre literatura nacional.
      Bjoos

      Excluir
  4. Adoro romance!
    E essa capa, está chamando para a leitura, não é?!
    Parabéns pela parceria!
    Obrigada pela dica!
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dri
      Realmente tô mega ansiosa para ler haha
      Bjoos

      Excluir