FICHA TÉCNICA Autora:  Thalita Rebouças Editora:  Rocco  D igital  Páginas:  18 Gênero:   Chick-Lit ,  Humor, Comédia e  Romance...

FICHA TÉCNICA
Autora: Thalita Rebouças
Editora: Rocco Digital 
Páginas: 18
Gênero: Chick-LitHumor, Comédia e Romance.
ISBN: B00R6QMY46
Avaliação: ★ ★ ★ ★ 

SINOPSE
A história é narrada por Camila Fernanda, fã ardorosa de uma banda adolescente que teve sucesso fulminante, mesma banda que protagoniza a história do livro 360 dias de sucesso. Camila Fernanda acompanhou toda a história da banda, desde o primeiro clipe, assistiu a inúmeros shows e conheceu seus ídolos pela internet e também ao vivo. Apaixonada por Pedro, o guitarrista, Camila realiza o sonho de ficar com ele. No entanto, esse sonho trará muita dor de cabeça para ela e para Pedro, que namora Babi.

RESENHA CRÍTICA
Muitooooos leitores amam os livros da Thalita Rebouças, já ouvi maravilhas e então resolvi baixar o 'Fiquei Com Um Famoso' para ver se gostava já que ainda não havia lido os livros e que também não costumo ler Chick-Lit, mas confesso que me decepcionei um pouco, não sei se foi por eu ter criado muita expectativa ou o que, mas o fato é que estava esperando algo mais maduro, talvez tenha interpretado mal a definição "Chick-Lits são romances leves, divertidos e charmosos, são o retrato da mulher moderna, independente, culta e audaciosa"..

Enfim, a leitura é bem divertida, repleto daqueles sonhos, dramas, e pensamentos adolescentes, então flui facilmente, acredito que o que me 'impediu' de me envolver profundamente com a história foi o fato de eu nunca ter sido assim 'fanática' por algum cantor ou banda, eu escuto e curto muitas bandas, mas não chego a sonhar em me tornar amiga ou ficar com meu cantor preferido, sei lá pode parecer estranho, mas eu vejo eles como pessoas comuns que receberam um mega talento e que por isso tem tal sucesso, admiro eles, mas não 'surto' assim como a grande parte das adolescentes... rsrsrs (Sei lá porque, mas sou assim! kk) Então, pode ser que por esse motivo eu não consegui aproveitar a leitura ao máximo, no entanto eu achei bem engraçado a forma da Camila abordar seu ídolo e lidar com as complicações de ter ficar com ele.

É uma história bem extrovertida, me lembra muito a ler um diário, por ser quase um confessionário do que Camila pensa, sente e passa, recomendo as garotas que tem esses sonhos com seus ídolos, participam aciduamente de fandoms e tals, acredito que vão gostar muitíssimo, principalmente pelo humor e desenvoltura da Camila ou CamiNanda (torci muito para ser uma Caminanda mesmo rsrsrs)! 

Boa Leitura a vocês Jovens Literários!


Você pode gostar

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Oi Elo <3
    Então. Eu já li alguns livros da Talita quando eu era menor kk' E gostei bastante talvez pela idade. Mas realmente são livros para adolescentes. Ainda assim fiquei com vontade de ler esse livro ^^ Vou adicionar a lista de quero ler kk'
    Beijão :*
    www.deliriosliterariosdasnow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carol!
      Espero que vc goste do livro! Ele está disponível muitas vezes gratuitamente no kindle! hehe
      Bjooos

      Excluir
  2. Oi, Eloísa! Tudo bem? Eu também nunca li nada da Thalita Rebouças, acredita? Fiquei com vontade de ler esse conto, achei a premissa dele interessante! Às vezes gosto de fazer uma leitura mais bobinha assim, sabe? Adorei a resenha! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, entendo perfeitamente! ^^
      Como eu disse, não é que o livro seja ruim, nem nada do tipo é que apenas não me identifiquei com o gênero mesmo, mas boa leitura! ;)
      Abraçoos Tony

      Excluir
  3. Tbm gostei muito di livro me ajudou na resenha

    ResponderExcluir