Olá Jovens Literários! Sabem o meu romance FAVORITO? Aquele que faço uma mega propaganda em minhas redes sociais e sempre está nas ta...


Olá Jovens Literários!
Sabem o meu romance FAVORITO? Aquele que faço uma mega propaganda em minhas redes sociais e sempre está nas tags que respondo? Sabe aquela escritora que eu amo chamada Raiza  Varella? Então, a Raiza criou um mega kit por apenas R$35,00 e tô chateada por já ter meu livro e estar sem money porque senão com certeza eu compraria novamente só pelos demais itens maravilindos *--------* Mas já que eu comprei o meu e alguns de vocês querem muitooo esse livro é com muito prazer que lhes apresento essa mega promoção e dica, lembrando que você deve adquirir o quanto antes devido aos kits serem sujeitos a limite de estoque!!! Adquira já o seu.

São duas opções de kits com os seguintes itens:
KIT 1:
  • Um exemplar AUTOGRAFADO do livro O Garoto dos Olhos Azuis!
  • Marcador de páginas!
  • Latinha com o botton!
  • Uma Almofada!

KIT 2:
  • Um exemplar AUTOGRAFADO do livro O Garoto dos Olhos Azuis!
  • Marcador de páginas!
  • Latinha com o botton!
  • Uma Sacola Personalizada!
Para adquirir o kit envie um email para contato@raizavarella.com falar com a Thais. - O frete é grátis em todo território nacional. O pagamento pode ser feito por deposito em conta, transferência ou por meio do PagSeguro.

SUPER RECOMENDO!
Se ainda  tem dúvida, não deixe de conferir a resenha acessando: RESENHA CRÍTICA: O Garoto dos Olhos Azuis - Raiza Varella
Adquira já o seu kit (e seja feliz já que eu não terei como): kkkkkkkk


Você pode gostar

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Adorei esses Kit's e tenho muita vontade de ler esse livro!
    Pena que por hora estou zerada rs
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Dri!Eu tenho apenas o livro e queria muito comprar o kit com a almofada tbm, porém tbm estou zerada rsrssrs
      Mas quando puder comprar o livro Dri eu super recomendo, vc vai amaaar *-*
      Beijoos

      Excluir