Intrínseca  anunciou hoje a data de lançamento do primeiro livro da nova série de Rick Riordan: Magnus Chase e os  Deus de Asgard! Pa...

Intrínseca  anunciou hoje a data de lançamento do primeiro livro da nova série de Rick Riordan: Magnus Chase e os  Deus de Asgard!


Para quem é fã do Tio Rick esta é uma notícia maravilhosa, a Editora Intrínseca anunciou hoje  em suas  redes sociais a data prevista para lançamento do livro A Espada de Verão, o primeiro da nova série do Tio Rick, Magnus Chase e os Deuses de Asgard, após as séries de mitoligia  grega e da mitologia egípcia vem aí a mitologia nórdica! 

Se você assim como eu é fã de mitologia, fascinado pela mitologia nórdica  e um apreciador da  narrativa do Tio Rick, então você já pode surtar junto comigo! rsrsrs

"Às vezes é necessário morrer para começar uma nova vida.
A nova série de Rick Riordan, “Magnus Chase e os Deuses de Asgard”, já tem data para começar! No dia 06 de outubro será lançado “A espada do verão”.
Fãs do Tio Rick, o que acharam da notícia?"
- Intrínseca
SINOPSE
Magnus Chase sempre foi uma criança problemática. Desde a misteriosa morte de sua mãe, ele viveu sozinho nas ruas de Boston, sobrevivendo graças à sua sagacidade e mantendo-se um passo à frente da polícia. Um dia, ele é encontrado por um tio que nunca conheceu – um homem que sua mãe considerava perigoso. Seu tio lhe conta um segredo impossível: Magnus é filho de um deus nórdico. Os mitos Viking são reais. Os deuses de Asgard estão se preparando para a guerra. Trolls, gigantes e monstros nórdicos estão se agitando perante o dia do juízo final. Para evitar Ragnarök, Magnus deve procurar pelos Nove Mundos uma arma que foi perdida há centenas de anos. Quando um ataque de gigantes de fogo o força a escolher entre sua própria segurança e a vida de centenas de inocentes, Magnus toma uma decisão fatal. Às vezes, a única maneira de começar uma nova vida é morrendo…


Para quem uer matar um pouquinho da curiosidade e saber o que aguardar dessa nova série, acesse o link aqui  e leia um trecho de Good Morning! You’re Going to Die (Bom Dia! Você Vai Morrer).



FONTES
Intrínseca
Sagas BR
Percy Jackson BR



Você pode gostar

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi Elo!
    Amooo os livros do Rick e estou muito ansiosa para ler esse livro!! Ainda mais agora que o lançamento já está tão perto *-----*
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Carol, posso dizer que 'Tamo Junto" nessa! kkkk
      Bjooos

      Excluir
  2. Oi Elo!

    Sou apaixonada pelo Rick Riordan, é um dos meus autores favoritos! Estou louca pra ler mais esse livro dele e eu estou babando horrores nessa capa.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cintia,
      Eu tbm estou babando na capa e estou mega ansiosa pelo lançamento! ^^
      Bjoos

      Excluir