Olá Jovens Literários! Hoje venho lhes apresentar os lançamentos do mês de Agosto da  CDG Editora...  Um livro que me interessei muit...

Olá Jovens Literários!
Hoje venho lhes apresentar os lançamentos do mês de Agosto da  CDG Editora... 
Um livro que me interessei muito foi o Data Limite segundo Chico Xavier  e  com certeza ainda quero ler este maravilhoso livro!




FICHA TÉCNICA
Editora:
Citadel Grupo Editorial (CDG Editora) - Selo Sânskrito
Autores: Michael L. Ross
Epílogo: Nathália Watkins
Tradutores: Giselle Viegas
Preço: 39,90 
Assunto: Economia / Atualidade / Economia Nacional / Economia 
Páginas: 210
ISBN: 978-85-68014-04-2 


SINOPSE
Em sua obra muito bem escrita, M i c h a e l R o s s e s t a b e l e c e argumentos muito claros sobre os efeitos políticos e econômicos devastadores do petróleo. Ross argumenta que, sob certas condições, - com a sua gigantesca fonte de receita, sua volatilidade e seus segredos - as riquezas do petróleo, contribuem para o autoritarismo, os conflitos civis, e também para um crescimento econômico vulnerável, instalando uma crise generalizada que resulta no colapso do país. Nesta análise inovadora, Ross avalia a forma de como os países em desenvolvimento são moldados por sua riqueza mineral e como eles podem transformar a maldição do petróleo em uma bênção.

SOBRE O AUTOR
Forma
Michael Ross é professor de Ciência Política na Universidade da Califórnia, em Los Angeles. Em 2009, recebeu o Prêmio Eulau Heinz da American Political Science Association de melhor artigo publicado na American Political Science Review. Ele também é membro de conselhos editoriais de Política Mundial e Estudos Políticos Comparativos.


O livro foi destaque nas páginas amarelas da Revista Veja, escrito por Nathalia Watkins.



FICHA TÉCNICA: 
Editora: Citadel Grupo Editorial
Autores: Julian Pozati e Rebeca Casagrande


Traduzido em 7 idiomas e assistido por milhões de pessoas, o documentário “Data Limite Segundo Chico Xavier” não chegou a 174 países do globo terrestre por acaso. Sua mensagem revolucionária alcança 12.000 novos lares todos os dias, rompendo paradigmas obsoletos da espiritualidade humana e propondo uma transformação interior capaz de ampliar significativamente a forma como nos relacionamos com o todo. 

Neste livro os autores apresentam a história de sua jornada de produção e revelam a filosofia que norteou todo o projeto Data Limite a partir das perspectivas surpreendentes apontadas por Chico Xavier, um visionário e o mais importante médium da atualidade. 

Sua leitura é essencial para todos aqueles que vislumbram a chegada de uma nova era existencial para todos os seres que compartilham o planeta Terra e desejam construir, a partir de sua própria consciência renovada, um mundo bem melhor. 

Especialistas em ufologia afirmam que após a explosão das bombas de Hiroshima e Nagasaki, se verificou um aumento considerável no número de avistamentos de OVNI’S (Objetos Voadore Não Identificados) em todo o mundo.









































Pouco mais de duas décadas depois, o médium brasileiro Chico Xavier confidenciava aos companheiros mais próximos que, por ocasião da chegada do homem à lua em 20 de julho de 1969, acontecera uma reunião com as potências celestes de nosso sistema solar para verificar o avanço da sociedade terrena. Decidiram pois, conceder a humanidade um prazo de 50 anos para que evoluísse moralmente e convivesse em paz, sem provocar uma terceira guerra mundial. 


Se assim convivesse até a Data Limite, a humanidade estaria, a partir de então, pronta para entrar numa nova era de sua existência, e feitos magníficos seriam verificados por toda a parte, inclusive os nossos irmãos de outros planetas estariam autorizados expressamente à se apresentarem pública e oficialmente para os habitantes da terra.


Quebra de Página







Você pode gostar

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar nesse livro. Seu post despertou tanto minha curiosidade que fui procurar um pouco mais sobre ele. E olha que não faz o meu estilo de livro, mas nossa... por alguma razão, fiquei interessada! Obrigada pela dica!

    Um beijo
    Sabor Absinto l www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! *O* Que ótimo, espero que você fique encantada com o liro como eu fiquei! ♥
      Bjoos

      Excluir