Até segunda-feira (31), interessados em realizar intervenções artísticas em uma antiga cabine telefônica em Poços de Caldas (MG) podem s...

Até segunda-feira (31), interessados em realizar intervenções artísticas em uma antiga cabine telefônica em Poços de Caldas (MG) podem se inscrever em um edital da Secretaria Municipal de Cultura. A proposta é transformar o espaço, que fica localizado a Rua São Paulo, em uma cabine literária para o município.

A iniciativa pretende selecionar ideias que viabilizem um novo aspecto para a cabine, que já não funciona mais como telefone público. O objetivo, de acordo com a secretaria, é transformar o local em um equipamento público destinado à fruição da cultura e da arte na cidade.

“A intervenção artística pretende dar vida ao lugar, incentivar a leitura, oferecer uma nova atmosfera ao ambiente do ponto de vista cultural, turístico e patrimonial e ainda valorizar a obra de um artista ou grupo de artistas locais”, disse o secretário de Cultura, João Alexandre Moura.

Para saber mais clique aqui!


Você pode gostar

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: