Imagem retirdao blog  http://florescermenina.blogspot.com.br/ Olá Jovens Literários! Eu fui marcada na tag: Complete a frase pelo b...

Imagem retirdao blog http://florescermenina.blogspot.com.br/

Olá Jovens Literários!
Eu fui marcada na tag: Complete a frase pelo blog The Tony Lucas e hoje finalmente resolvi postar minhas respostas rsrsrs.
A tag consiste em completar 15 frases. As frases em negrito são as que eu tenho que completar e as normais são as minhas respostas, bora lá então?! haha

  1. Sou muito crítica.
  2. Não suporto injustiça.
  3. Eu nunca viajei de avião. (Sim, eu pretendo viajar de avião, mas por enquanto a coragem não bateu a minha porta huehuehuehueh)
  4. Eu já fiquei com nota vermelha por engano e troca dos números na chamada! kkkk
  5. Quando criança eu me escondia no guarda roupa dos meus pais...
  6. Neste exato momento estou 'vegetando' enquanto respondo a tag kkkk
  7. Eu morro de medo de barata.
  8. Eu sempre converso com mais ou menos 5 pessoas por dia em chats e redes sociais (sim, eu já contei para saber e me surpreendo até hoje O.o)
  9. Se eu pudesse eu teria uma biblioteca particular enorme na minha casa!
  10. Fico feliz quando estou ao lado de alguém que amo!
  11. Se eu pudesse voltar no tempo teria aproveitado mais a presença dos meus tios :(
  12. Adoro comida o/ kkkk
  13. Quero muito ter meu consultório!
  14. Eu preciso de mais tempo kkkk
  15. Não gosto de pessoas que não respeitam os demais e se julgam superiores!
Enfim, é isso... Não vou marcar ninguém, pois já respondi uma tag e marquei muitos rsrsrs
Mas quem quiser responder sintam-se tagueaos! rsrsrs
Espero que tenham gostado!


Você pode gostar

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ameeeei a tag!! Gostei bastante das respostas e acho que vou responder em breve ^^
    Beijos Elo :*
    www.deliriosliterariosdasnow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Eloísa! Fico feliz que você tenha respondido a tag. Adorei as suas respostas! <3 Também sou muito crítico, não suporto injustiça e não gosto de pessoas que não respeitam os demais e se julgam superiores! Ahh somos muito parecidos, que demais! *-*


    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente temos muito em comum, tenho reparado isso nas suas respostas em tag e em alguns comentários extras em suas resenhas ahha
      Muitoo legal *O*
      Abraçooos.

      Excluir