Ficha Técnica Autor:  Catia Mourão Editora:  Ler Editorial Páginas: 125 Gênero:  Romance, Jovem Adulto. ISBN:  978-85-67765-79-...

14 Comments
Ficha Técnica
Autor: Catia Mourão
Editora: Ler Editorial
Páginas: 125
Gênero: Romance, Jovem Adulto.
ISBN: 978-85-67765-79-2
Avaliação: ★ ★ ★ ★ ★ 
Compare Preços: Clique aqui!

Sinopse
Elos do Destino é uma verdadeira obra de arte, escrita com o coração, e isso se torna visível ao longo da história.
Catarina é uma moça solitária e traumatizada de diversas maneiras. Primeiro com a morte prematura de seus pais em um acidente de carro, seguida de uma forte decepção amorosa que abalou de vez sua estrutura emocional, e como se não bastasse, ela descobre um desvio financeiro na empresa que recebeu de herança. 
Em busca de uma vida mais tranquila, Cat decide se afastar de Porto Alegre e se mudar para um chalé em uma pequena cidade na serra gaúcha, onde poderá se isolar por alguns meses e ter uma vida mais calma, sem tantas responsabilidades; pelo menos é o que ela imagina até conhecer Bruno.
Alto, lindo e cheio de atitude, Bruno se revela um homem íntegro, mas que guarda uma boa cota de segredos.
O envolvimento entre Cat e Bruno se torna inevitável e a relação evolui naturalmente. Mas em meio à paixão eles vão esbarrar em um conflito de tirar o fôlego.
Book Trailer

 

Resenha Crítica
Elos do Destino é aquele livro maravilhoso que você lê em um dia por se envolver tanto com a história dos personagens, é o tipo de romance irresistível assim como Bruno (personagem principal do livro), é aquele livro que você 'sofre' para escrever a resena, pois embora você tenha vários elogios e tenha amado o livro  tem que tomar um cuidado extremo para manter a resena crítica!

Quando o livro é maravilhoso se torna extremamente complicado para ser resenhado, Elos do Destino é um livro marcante, irresistível, intenso e envolvente, bem como o nosso personagem sedutor, Bruno! A escritora Catia construiu um romance fantástico onde dois personagens marcantes e com passados misteriosos se encontram e o envolvimento entre ambos é inevitável.




Este é o famoso romance que prende a minha leitura de tal modo que até fazer minhas refeições me parece um castigo, sabe aquela famosa cena em mães se tornam multifuncionais em suas tarefas e em todas elas carrega consigo o seu filho? Pois então... Quem me viu lendo esse livro apenas teve está cena substituída por ao invés de uma criança em meus braços eu estava carregando o livro, pois não queria abandonar de forma alguma a minha leitura rsrsrs Mas, eu não devo ser culpa por tal atitude não é mesmo?! Afinal quem me levou a ter atitude foi a escrita envolvente e maravilhosa da Catia Mourão! u.u rsrsrs

Com certeza este livro entrou para o meu top list de romances! Eu simplesmente amo livros assim, que até poe ter uma pegada hot 'leve', mas que mantenha o foco nos personagens e na história, já li romances maravilhosos com este perfil e o melhor, todos de escritores brasileiros, entre os preferidos estão O Garoto dos Olhos AzuisSempre Foi VocêA Verdadeira BelaQuilômetros e Saudade e agora o meu mais novo queridinho: o Elos do Destino que é exatamente assim, a escritora se preocupa em mostrar o romance  de Catarina e Bruno.

Elos do Destino narra o romance de Catarina e Bruno, Cat acaba de passar por vários acontecimentos 'traumatizantes' e tristes que ela tenta a todo custo cicatrizar, ela perdeu recentemente seus pais, após esta perda ela assume a diretoria da empresa de seu pai, encontra um namorado muito carmoso porém a abandona após o noivado deixando como presente além da solidão um furo nos cofres a empresa, desolada e triste, Cat decide vender uma parte de suas ações e mudar de cidade para um local mais tranquilo, calmo e simples longe de Porto Alegre e do círculo de pessoas e locais que frequentava, é quando Dora, sua consultora imobiliária a leva para conhecer uma cabana, em um local afastado e em contato com a natureza, tudo o  que ela queria, não pensa duas vezes e compra o imóvel!
Um encontro inusitado e misterioso com homem charmoso e com presença marcante acabam por 'movimentar' os pensamentos, a vida e os sentimentos de Cat, o envolvimento de ambos é inevitável!
Boa leitura e caso seja mulher bom Bruno a você! ;) haha


Você pode gostar

Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. PARABÉNS.A RESENHA FICOU PERFEITA..BJS ELO..

    ResponderExcluir
  2. Como sempre a resenha ficou perfeita Eloísa!! Parabéns!! E tão bom quando o livro é bom e a gente não consegue se separar dele. Rsrssrs. Fiquei muito curioso sobre esse livro. Vou lê-lo em breve!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Léo!
      Realmente é maravilhoso quando o livro é bom e a gente não consegue se separar dele haha
      Achoo que você irá se apaixonar pela história haha

      Bjos

      Excluir
  3. Amiga,
    que linda resenha,
    BRAVO!!!!!
    Gostaria muito de ler esse livro,
    fiquei encantada!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ely
      Esse livro eu acredito que seja muito o seu perfil de leitura..
      RECOMENDOO hahah
      Bjoos

      Excluir
  4. Oi, Eloísa! Tudo bem? Esses livros que mexem tanto conosco e fazem com que tenhamos dificuldade em resenhá-los são os melhores, né? Adorei a capa e a premissa da obra, mas não sei se o leria. O gênero não faz muito o meu estilo, sabe? Mas adorei a resenha! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tony!
      Eu amei a história, a capa e os personagens, mas entendo que provavelmente o livro seja mais agradável ao público feminino, porémm fico feiz que tenha lido e curtido minha resenha! <3

      Bjoos

      Excluir
  5. Oii! Tudo bem? Primeira vez que visito aqui e já segui!

    De início, eu nao curti o livro, pela capa e sinopse. Mas sua resenha me instigou a ler hahah'
    É um gênero que eu até curto bastante!
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem-vindo a família dos Jovens Literários!
      Fico feliz em saber que minha resenha te instigou e despertou sua curiosidade! Tenho certeza que como você curte este gênero irá apreciar essa leitura haha
      Bjoos

      Excluir
  6. Parabéns por sua resenha Eloísa o livro parece ser muto bom mesmo, a capa puxa bastante a curiosidade
    Abraços

    www.pedrosanttos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pedro!
      Obrigadaa, realmente a capa está sensacional haha
      Bjoos

      Excluir
  7. Ai, um livro que se passa aqui no RS, já quero ler <3

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Você tbm irá se apaixonar pelo Bruno então Guta! rsrsrss
      Catarina que se cuide que eu to na fila rsrsrrs
      Bjoos

      Excluir