Olá Jovens Literários!  Hoje venho lhes apresentar o blog Delírios Literários da Snow , o nosso blog parceiro! Não deixem de conferir...


Olá Jovens Literários! 
Hoje venho lhes apresentar o blog Delírios Literários da Snow, o nosso blog parceiro! Não deixem de conferir e seguir ;)

SOBRE O BLOG
O blog Delírios Literários da Snow foi criado no dia 17 de fevereiro de 2015 com o objetivo de compartilhar a minha opinião sobre livros lidos com as pessoas. Sempre tive uma vontade enorme de criar um blog literário por causa da minha paixão pela leitura e após seguir vários blogs literários, decidir criar o meu. O objetivo principal é compartilhar minha opinião sobre os livros, me comunicar com os leitores, falar sobre lançamentos e livros desejados, tags, além de falar sobre seriados e filmes.
Á cinco meses o Delírios Literários da Snow está no ar. As postagens são escritas e tem novas postagens nos dias de segunda, quarta e sexta feira. Além disso, o blog faz parceria com duas escritoras: Vivian Lopes e Vanessa Sueroz.

SOBRE A BLOGUEIRA
Meu nome é Carolina Neves Moreira e tenho 18 anos. Moro na Bahia e sou graduanda em Licenciatura em Letras com Inglês. Sou leitora compulsiva e adoro escrever. Escrevo contos e no futuro desejo escrever livros. Adoro assistir filmes infantis e assistir seriados. Criar um blog sempre foi um desejo e eu amo o que faço.

REDES SOCIAIS


Você pode gostar

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oi, Eloísa! Tudo bem? Parabéns pela parceria! Ainda não conhecia o blog, mas ele me pareceu ser ótimo! :) Sucesso! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Eloísa! Adorei o post viu?! Obrigada pela divulgação, pela parceria e pela amizade <3 Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia o blog, mas parece ser ótimo, vou lá pra conhecer daqui a pouco ;)
    Parabéns pela parceria!
    Beijos
    Dri
    http://www.livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir