Sobre a Autora Claudia Taulois nasceu na capital paulista em 17 de outubro de 1970. Filha do publicitário Fernando Taulois da Cost...



Sobre a Autora


Claudia Taulois nasceu na capital paulista em 17 de outubro de 1970. Filha do publicitário Fernando Taulois da Costa e de Celina Lassandro Rua, tem duas irmãs mais novas, Tatiana e Flavia.
Formou-se em Propaganda e Publicidade pela Fundação Armando Álvares Penteado.
É casada, desde 1993 com o economista e administrador de empresas, Carlos Alfredo de Melo, com quem tem dois filhos: Rodrigo e Felipe.

Seu histórico profissional está focado na atividade de Comunicação e Marketing em Instituições Financeiras. Desde 2008, é responsável pela Área de Comunicação do Banco BNP Paribas Brasil.
A escrita é, no entanto, sua grande paixão desde a infância. Mas devido a intensa atividade profissional, só consegue se dedicar ao hobby, durante as férias.

Na infância, ganhou um prêmio literário da editora Saraiva.
Em 2001, editou de forma independente, a “Agenda da Mamãe”. Em 2008, da mesma forma, publicou o livro “Quarto Escuro”.
“O Verdadeiro Poder” foi lançado em fins de 2013.
Já tem, no entanto, outro original destinado ao publico infanto juvenil pronto há anos e trabalha em outro romance.
O sonho é poder dedicar-se inteiramente à literatura num futuro próximo.


Book Trailer: O Verdadeiro Poder



Sinopse
Cintia é a primeira mulher a ocupar a presidência do Brasil, após uma campanha que promete acabar com as favelas, erradicar os traficantes e legalizar as drogas. Mulher de fibra e determinação, não desiste de seus ideais e enfrenta todo tipo de forças contrárias e inimigos poderosos na luta para alcançar seus objetivos. Como um trator, nada a demove de seus planos, até que o destino se interpõe, fazendo com que ela descubra que seu único e grande amor do passado é, na verdade, a pessoa que ela vem tentando combater.

Em breve tem resenha!



"Quarto Escuro" é destinado a um público juvenil que está passando pela fase das descobertas, dos questionamentos e sobretudo, o encontro do primeiro amor.A história narra o amor de dois adolescentes até a fase adulta.Durante esta trajetória que se inicia através de um seqüestro, questionam profundamente todos os seus valores, crenças, medos, prioridades e as tão difíceis opções que devemos fazer e que acabam por definir toda uma existência.O pano de fundo da narrativa romântica prende o jovem, enquanto o enredo leva-o a pensar sobre questões maiores: violência, profissão, busca de sonhos e ideais.

Em breve terá resenha crítica desses dois livros! Aguardem...


Você pode gostar

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria!
    Não conhecia essa autora nem suas obras, parecem ser ótimas!
    Vou aguardar as resenhas ;)
    Beijos
    Dri
    http://www.livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir