Olá Jovens Literários! Então, vocês sabem aquela autora chamada Raiza Varella que eu vivo indicando a vocês? A autora do meu livro de...


Olá Jovens Literários!
Então, vocês sabem aquela autora chamada Raiza Varella que eu vivo indicando a vocês? A autora do meu livro de romance favorito: O Garoto dos Olhos Azuis? Pois é, hoje tenho uma mega notícia a vocês, para aqueles que queriam adquirir um de seus livros mas, ainda estava indecisos, a autora publicou recentemente o conto O Último Adeus na Amazon, e já está entre os mais baixados, é um conto lindo e maravilhoso que recomendo muito e que amanhã postarei a resenha! O melhor dessa notícia é que durante os dias 24 (hoje), 25 e 26 de Julho o conto estará sendo disponibilizado aos leitores gratuitamente e você Jovem Literário não pode ficar de fora!!!

Para baixar clique aqui!

Boa Leitura e apreciação a vocês!



Você pode gostar

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: