Sem Filtro na Veia - Ludmila Clio e Natássya Carvalho Scortecci Editora Gênero: Poesia ISBN: 978-85-366-2447-1 Páginas: 144 ...



Sem Filtro na Veia - Ludmila Clio e Natássya Carvalho
Scortecci Editora
Gênero: Poesia
ISBN: 978-85-366-2447-1
Páginas: 144

Avaliação: ★ ★ ★ ★ ★


SINOPSE:
A definição de Sem Filtro na Veia confunde-se entre ser um livro de poesias com fotografias ou em ser um álbum de fotografias com poesias. É a fusão das paixões de suas autoras: Ludmila Clio com a poesia e Natássya Carvalho com a fotografia. Sem Filtro na Veia é a seleção de textos leves e densos, que revelam a intensidade feminina ao sentir todos os sentimentos humanos, ilustrada lindamente em fotografias exclusivas.

Sem Filtro na Veia é especial, dedicado àqueles que vivem intensamente, sem se poupar de nenhuma dor ou decepção, que sem fitro na veia, se jogam nos braços da dor e do amor...e do que mais a vida lhes proporcionar sentir!

Em Ludmila vamos e voltamos ao sabor das palavras e sentimentos, em quedas bruscas ou elevados às alturas. Há o vazio, o sublime, curvas e mais curvas, montanhas e precipícios. Quando lemos estes textos descobrimos que estamos neles, somos nós, ainda que muitas vezes nos ocultemos. Mas a ela nos entregamos. O importante na leitura é entregar-se, assim como nos entregamos às pessoas. Deixe-se domar por ela, ser dominado. Sem esta entrega, não leia este livro.

RESENHA CRÍTICA:
O termo poesia vem do grego poiesis, que pode ser traduzido como a atividade de produção artística ou a de criar ou fazer, então afirmo sem nenhuma dúvida que este livro é 100% poético, profundo e de uma qualidade artística indescritível!

O livro Sem Filtro na Veia conta com poesias lindas e muito intensas da escritora Ludmila Clio, além dos belíssimos sentimentos passados através das fotografias de Natássya Carvalho, não poderia existir uma combinação mais perfeita que esta, me apaixonei perdidamente pelo livro logo de cara quando li a sinopse... A tempos queria publicar esta resenha de um livro tão especial em uma data que combinasse uma explosão de sentimentos assim como o livro, infelizmente tive uns probleminhas e não pude postar no dia dos namorados, porém eu acredito que Junho é o mês das emoções contudo combina perfeitamente com a beleza e emoção de ler Sem Filtro na Veia, então aqui estou para tentar descrever o quanto amei ler esses poemas e apreciar as fotografias contidas nessas páginas.

A Ludmila tem um dom maravilhoso de traduzir sentimentos profundos e intensos através das palavras, de nos emocionar e nos envolver no desenrolar das estrofes e nos surpreender a cada verso. Sei que sou um tanto suspeita para opinar quando se trata de poesia, pois como vocês já devem saber eu me apaixonei pela literatura quando comecei a ler poemas, mas podem confiar em mim... Este livro é fantástico, os poemas são maravilhosos e a Ludmila Clio entrou para o ranking dos meus poetas favoritos... Vocês não imaginam o quanto me emociono ao ler pequenos versos que ela compartilha na fan page do face Copo de Letras! RECOMENDO que vocês aproveitem a amostra grátis para conferir quão maravilhosa é a forma poética e envolvente da Ludmila...

Se eu tivesse que descrever o livro com uma palavra escolheria Surpreendente, pois mesmo que você espere maravilhas do livro irá se surpreender, porque não tem expectativas que não possam ser superada quando se trata de Sem Filtro na Veia!

Você irá perceber o quanto a união de poemas a fotografias é perfeita e parecem se completar a cada página.
Eu vou citar aqui um trecho de um dos poemas que mais amei...

O Grande Encontro
"Enquanto o mundo roda
Eu vou rodar o mundo
E talvez eu não volte
Pois pode ser que pelo mundo
Eu me encontre..."

Depois deste poema eu não preciso nem falar mais o porque de eu ter amado e apreciado o Sem Filtro na Veia né?!

Lembrando que terá sorteio em breve de dois exemplares de Sem Filtro na Veia, além de vários livros fantásticos! Aguardem...

Ahhhh, já estava esquecendo para quem amou este livro eu tenho uma mega notícia... A Ludmila já está com mais um livro em Pré Venda, se chama Febríssima (Saiba mais sobre o livro, lançamento e como adquirir acessando)! E promete ser ainda mais perfeito e maravilhoso... Para adquirir seu exemplar do livro Sem Filtro Na Veia, comprar na pré-venda o lançamento Febríssima (por apenas R$ 30,00 incluso o frete) ou para mais informações entrar em contato com ela pela fan page Copo de Letras!
APRECIE SEM MODERAÇÃO ;)


Você pode gostar

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adorei essa sinopse e resenha muito bem elaborada!
    O livro parece cheio de grandes emoções, assim como a vIDA!
    Obrigada pela dica!
    Bjus e uma semana iluminada!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Ely **
      O livro realmente é maravilhoso, você como uma excelente poeta e escritora irá se apaixonar a cada página, assim como eu haha
      Que sua semana seja maravilhosa!
      Bjoos

      Excluir
  2. Oieeee que blog lindo, já sigo com certeza! Adorei a resenha a Ludmila é um amor <3
    Beijos :*

    http://soseiquevou.blogspot.com/

    ResponderExcluir