Oláá Jovens Literários! Então eu estive pensando durante maio em lhes dar uma dica especial e um desconto exclusivo para adquirir um...


Oláá Jovens Literários!

Então eu estive pensando durante maio em lhes dar uma dica especial e um desconto exclusivo para adquirir um presente lindo para o Dia dos Namorados, estive conversando com a minha poeta favorita e eis que nós entramos em um consenso e daí surgiu a ideia e o desconto!

Por isso venho anunciar a dica e a nossa promoção EXCLUSIVA... 

Em uma data tão especial como o Dia dos Namorados devemos ser criativos, românticos e acertarmos na hora de escolher o presente, o que normalmente é bem complicado não é mesmo?! Pensando nisso o Jovem Literário traz essa mega dica de presente! Que tal presentear o seu amor com um presente lindo, criativo e também mega romântico? É uma boa ideia não é mesmo? Afinal o que é mais romântico que um poema? Além do mais você pode utilizar o próprio presente para declamar o seu amor!

Neste Dia dos Namorados sugiro que todo Comemorem, surpreendam e presenteie com romantismo... Presenteie com o livro A PELE QUE HABITO ! Um livro lindo, excelente e profundo, repleto de poemas tocantes e encantadores!

Quer saber o melhor? Então a você Jovem Literário, que acompanha o blog e nossas redes sociais terá DESCONTO exclusivo na hora de adquirir o seu exemplar!

Compre o livro A PELE QUE HABITO  autografado por apenas R$25,00 com FRETE GRÁTIS... 
Para adquirir esse mega presente com esse mega descinto basta envir um e-mail para marciamagalhaesbr@yahoo.com.br e no campo assunto colocar  'Código Promocional: 22' e aguardar a resposta! Viram como é fácil? Corre e adquira já o seu!!!!

Eu já li este livro e aprovo total! Quer saber a minha opnião, conferir trechos e a resenha? Então clique aqui!

*Sujeito a limite de estoque, promoção válida até o dia: 30-06-15!




Você pode gostar

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. o livro A PELE QUE HABITO MARAVILHOSO...

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda! Quando vi o título pensei que fosse o livro que inspirou o filme homônimo, aí eu não leria não - aquele filme parece ser macabro!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é maravilhoso, eu tenho ele e já li! Super Recomendo a vc Guta ;)
      Bjos

      Excluir