Liliane Raquel Carvalho está estreando a vida de escritora, apesar de estar acostumada com o mundo das letras, pela influência que recebe...

Liliane Raquel Carvalho está estreando a vida de escritora, apesar de estar acostumada com o mundo das letras, pela influência que recebeu de seus pais, professores de Português. 

Mora em Belo Horizonte com o marido Márcio e a dupla dinânima Maria Clara e João Lucas, mas a cidade da sua infância é Ouro Preto.

Divide as vinte e quatro horas do seu dia entre o consultório odontológico onde trabalha como especialista em Periodontia, Laserterapia e Acupuntura, e outros afazeres, como escrever para os ilustres leitores da Fan Page Os Dilemas da “mulher maravilha” do século XXI.






Sinopse
Quando eu era criança, ficava fascinada com os desenhos animados da Mulher Maravilha, porque, além de ter superpoderes, era mulher. Hoje, alguns anos depois, descubro que, assim como várias mulheres, sou uma “mulher maravilha” do século XXI. Não é o máximo? Ter consciência dos nossos poderes nos deixa mais poderosas e mais fortes para continuar uma missão brilhante, que tem vários aspectos. E descobri que o sucesso da empreitada nada mais é que equilibrar vários pratos, ao mesmo tempo, sem sobrecarregar um lado mais que outro. Achou fácil? Então (quem sabe?) somos trapezistas ou garçons natos e nem sabíamos.


Em breve tem resenha!!! Aguardem e não deixem de conferir a Fan Page da Liliane! ;)



Você pode gostar

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oiee,
    Que legal, curti o livroo *o*
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie
      Fico feliz que tenha gostado da indicação hehe
      Bjoos

      Excluir