É com muito orgulho e satisfação que o blog Jovem Literário traz esta notícia maravilhosa a vocês Jovens Literários, a nova parceria do ...


É com muito orgulho e satisfação que o blog Jovem Literário traz esta notícia maravilhosa a vocês Jovens Literários, a nova parceria do blog é a Ler Editorial! Vamos conhecer um pouco mais sobre esta editora...

SOBRE A EDITORA
A Ler Editorial se orgulha de ser a casa do autor brasileiro, publicando exclusivamente obras de autores nacionais contemporâneos, direcionadas ao público jovem e adulto.

Somos, antes de tudo, uma empresa inovadora e dinâmica, que tem como objetivo antecipar para os leitores as novas tendências do mercado literário.

Nosso catálogo reúne temas diversificados, passando pelos gêneros: Romance, Literatura fantástica, Literatura feminina e Erótico Contemporâneo.

Alinhados com as novas tendências do mercado, todas as obras da Ler Editorial também estão disponíveis aos leitores no formato digital, em versões e-book que expressam um minucioso trabalho técnico e estético, prezando acima de tudo, a qualidade da leitura.

Estamos atentos também a formação da nova geração de escritores e para isso temos um espaço dedicado a avaliação de originais, prestando toda assessoria que o autor necessita para publicar e comercializar sua obra.

Que tal conhecermos uma das próximas resenhas do blog? Vamos conhecer o livro 'Elos do Destino' da Ler Editorial!



ELOS DO DESTINO
Autora: Catia Mourão
Gênero: Romance/Literatura feminina
ISBN: 978-85-68925-00-3
Páginas: 168.


SINOPSE
Elos do Destino é uma verdadeira obra de arte, escrita com o coração, e isso se torna visível ao longo da história.
Catarina é uma moça solitária e traumatizada de diversas maneiras. Primeiro com a morte prematura de seus pais em um acidente de carro, seguida de uma forte decepção amorosa que abalou de vez sua estrutura emocional, e como se não bastasse, ela descobre um desvio financeiro na empresa que recebeu de herança.
Em busca de uma vida mais tranquila, Cat decide se afastar de Porto Alegre e se mudar para um chalé em uma pequena cidade na serra gaúcha, onde poderá se isolar por alguns meses e ter uma vida mais calma, sem tantas responsabilidades; pelo menos é o que ela imagina até conhecer Bruno.
Alto, lindo e cheio de atitude, Bruno se revela um homem íntegro, mas que guarda uma boa cota de segredos.
O envolvimento entre Cat e Bruno se torna inevitável e a relação evolui naturalmente. Mas em meio à paixão eles vão esbarrar em um conflito de tirar o fôlego.

BOOKTRAILER



Você pode gostar

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: