Olá Jovens Literários! É  com imenso prazer e satisfação que lhes apresento a mais nova parceria do blog: CITADEL GRUPO EDITORIAL! ...


Olá Jovens Literários!
É  com imenso prazer e satisfação que lhes apresento a mais nova parceria do blog: CITADEL GRUPO EDITORIAL!
A Citadel é uma editora incrível, repleta de livros e escritores maravilhosos, um dos escritores que aprecio muito tem vários livros publicados pela CDG Editoras, nada mais e nada menos que o estimado Clóvis de Barros Filho... Acreditam?!
Para quem ainda não conhecia esta editora vão amá-la tanto quanto eu, confira abaixo mais informações sobre a editora, sobre o Selo Sânskrito, os lançamentos e as próximas resenhas que o Jovem Literário irá publicar aqui para vocês com a leitura de dois livros muito interessantes da Citadel.

Sobre a Citadel:
Livros para mudar o mundo. O seu mundo!
Transformar a vida das pessoas. Foi com esse conceito que a CDG Editora nasceu. Mudar, inovar e trazer mensagens que possam servir de inspiração para pequenas mudanças que trarão grandes benefícios no seu dia a dia.

E é baseada nessa ideologia que buscamos publicar apenas livros que possam ajudar nossos leitores a serem pessoas mais felizes e realizadas. Trabalhamos com escritores renomados como, Napoleon Hill, Sharon Lechter, Chritopher Phillips, Clóvis de Barros Filho, entre outros.

Dessa maneira, as obras propõem uma reflexão sobre atitudes que devemos tomar para que tenhamos uma vida profissional ou pessoal, bem sucedida. Com esta ideia central, a CDG Editora busca aprimorar obras que tocam de alguma maneira o espírito do leitor.

Sobre o Selo Sânskrito:
O novo selo do grupo CDG Editora é o Sânskrito, que é a linguagem unificadora da Índia trazendo-nos e levando-nos há tempos imemoriais, apresentando hoje, os ideais firmados pelos veneráveis sábios. O Sânskrito é uma língua erudita da Índia, língua da História, da Religião, da Filosofia, bem como da Literatura e Ciência clássica. Embora a linguagem não seja falada, ela é viva porque se trata de uma língua de cultura.

A CDG Editora vai utilizar o selo Sânskrito em obras que estiverem correlacionadas com a História, Filosofia, Literatura e Ciência clássica. Assim, os leitores vão ter conhecimentos em outras áreas por meio dos livros lançados.
Indicação de Livros:
Como sei que vocês amam os llivros de colorir e também amam O Pequeno Príncipe assim como eu... Creio que eu nem precise falar mais o porque estou indicando este livro a vocês né?!
Aproveitem!!!

"Estimule sua criatividade nesta edição especial, onde você poderá colorir e explorar ainda mais o mundo de O Pequeno Príncipe.

O Pequeno Príncipe é o terceiro livro mais vendido do mundo. Possui cerca de 134 milhões de livros vendidos, 8 Milhões só no Brasil e foi traduzido em mais de 220 línguas e dialetos.
É um dos personagens mais famosos e queridos de todos os tempos, que empolga crianças e adultos com ensinamentos inesquecíveis. Sua história deixa marcas pela forma simples de suas mensagens de otimismo, simplicidade e amor ao nosso planeta."



Bem, este foi um dos livros que solicitei para a resenha, tenho certeza que assim que vocês lerem  a sinopse abaixo vão compreender o porque estou tão ansiosa e interessada nesse livro!

"Especialistas em ufologia afirmam que após a explosão das bombas de Hiroshima e Nagasaki, se 
verificou um aumento considerável no número de avistamentos de OVNI’S (Objetos Voadores 
Não Identificados) em todo o mundo.



Pouco mais de duas décadas depois, o médium brasileiro Chico Xavier confidenciava aos 
companheiros mais próximos que, por ocasião da chegada do homem à lua em 20 de julho de 

1969, acontecera uma reunião com as potências celestes de nosso sistema solar para verificar o a
vanço da sociedade terrena. Decidiram pois, conceder a humanidade um prazo de 50 anos para 
que evoluísse moralmente e convivesse em paz, sem provocar uma terceira  guerra mundial.

Se assim convivesse até a Data Limite, a humanidade estaria, a partir de então, pronta para 
entrar numa nova era de sua existência, e feitos magníficos seriam verificados por toda a parte 

inclusive os nossos irmãos de outros planetas estariam autorizados expressamente à se 
apresentarem pública e oficialmente para os habitantes da terra."


Como consta em minha biografia, meu sonho é se tornar psiquiatra, mas devo confessar a vocês que neste ultimo vestibular estou focando mais em psicologia, mas o fato é que sou fascinada pala psique humana, pelos comportamentos emocionais e físicos das pessoas, pelos pensamentos e atuação social de cada indivíduo... Então vamos concordar que se tratando de mentes, Napoleon Hill é mestre nato! Então eu não poderia deixar de me encantar com este livro e indicá-lo a vocês! Confiram a sinopse desse livro fantástico de uma das mentes mais brilhantes da humanidade!


“Tudo o que a mente humana pode conceber e acreditar, ela pode conquistar.” — Napoleon Hill


Um clássico de Napoleon Hill que tem mudado milhões de vidas! Sua mente é um talismã secreto. De um lado é dominado pelas letras AMP (Atitude Mental Positiva) e, por outro, pelas letras AMN (Atitude Mental Negativa).Uma atitude positiva irá, naturalmente, atrair sucesso e prosperidade. A atitude negativa vai roubá-lo de tudo que torna a vida digna de ser vivida.
Seu sucesso, saúde, felicidade e riqueza dependem de qual lado você irá usar.

Quando o pioneiro motivacional Napoleon Hill e o CEO milionário W. Clement Stone se uniram para formar uma das parcerias mais notáveis de todos os tempos, o resultado foi Atitude Mental Positiva, o fenômeno editorial que sugeriu ao mundo que, com a atitude certa, qualquer um pode realizar seus sonhos.

“Há muitos anos, devido à minha própria estupidez e defeitos, perdi tudo o que era precioso para mim. Passei muito tempo em bibliotecas públicas porque tinham entrada franca — e eram aquecidas. Li tudo, de Platão a Peale, buscando uma mensagem que pudesse explicar onde eu tinha errado — e o que eu poderia fazer para salvar o resto da minha vida. Finalmente encontrei minha resposta em Atitude Mental Positiva, de Napoleon Hill e W. Clement Stone. (…) De um vagabundo sem dinheiro e sem uma única raiz, acabei me tornando o presidente de duas corporações e editor-executivo da Success Unlimited, a melhor revista do mundo na sua categoria. Também escrevi seis livros, e um deles, O maior vendedor do mundo, traduzido em quatorze idiomas e com mais de três milhões de cópias vendidas. Nada disso teria sido alcançado sem a aplicação diária dos princípios de sucesso"."




Como vocês sabem eu  sou uma apaixonada incorrigível por filosofia e aprecio muito os pensamentos e cogitações de Sócrates e sou admiradora das obras, pensamentos e palestras do Clóvis de Barros Filho, então com certeza a CDG Editora é um 'prato cheio'  para mim, pois os livros deles são fantásticos principalmente no que diz respeito a filosofia, sempre apreciei as obras que eles divulgavam no twitter que eu sempre acompanho e agora finalmente irei ler e resenhar para vocês este livro incrível!
 Então é claro que estou mega ansiosa! Confira a resenha e veja a magnitude desta obra!

"Christopher Phillips é um homem com uma missão – reviver o amor do questionamento que Sócrates inspirou há muito tempo, na antiga Atenas. Phillips não só apresenta os fundamentos do pensamento filosófico neste ‘charmoso’ guia, ele também lembra o que o levou a iniciar o seu programa e recria algumas das sessões mais revigorantes, que vêm a revelar, por vezes, surpreendentes reflexões, muitas vezes profundas sobre o significado do amor, amizade, trabalho, vida, e etc. Em síntese – uma leitura divertida sobre a faísca que acende quando as pessoas começam a fazer perguntas significativas."

Agora deixo com vocês uma quote do livro 'Pense e Enriqueça para Mulheres', também publicado pela CDG Editora!


As distribuidoras dos livros da Citadel Grupo Editorial estão presentes em: Distrito Federal, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e São Paulo, adquira já seus exemplares!
Para mais informações acesse: Citadel Grupo Editorial.




Você pode gostar

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. ola, sou bibliotecário na Escola Estadual Tancredo Neves, localizada em Francisco Beltrão, paraná. Estou por meio desse pedir doação de livros de literatura, pois nosso acervo depende exclusivamente de renovação por meio de verba do governo, que por diversos motivos não nos repassa. Atendemos em uma área carente e pobre de nossa cidade, dessa forma solicitamos todos os meios possíveis para incrementar nossa biblioteca para que a comunidade toda tenha acesso a livros mais atuais e mesmos os clássicos da literatura, pois nosso acervo esta definhando. Acredito que através da leitura seja quebrado o ciclo de pobreza e desinformação sobre os aspectos mais simples e importantes da vida do cidadão, com essa nobre tarefa venho humildemente agradecer a leitura desse pedido, que apesar de simples é urgente para o bem de toda a comunidade...

    ivan de almeida
    ppolhi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir