A intrínseca confirmou esta noite a data de lançamento do livro Não Se  Iluda Não da escritora Isabela Freitas! A data informada pela...


A intrínseca confirmou esta noite a data de lançamento do livro Não Se  Iluda Não da escritora Isabela Freitas!
A data informada pela editora é 15 de Julho e o livro já está em pré-venda. Acesse o link para ler um trecho: 1º Capítulo de Não Se Iluda Não.


Sinopse
Depois de passar um ano sem namorado, Isabela está determinada a realizar o grande sonho de ser uma escritora reconhecida. Resolve dar os primeiros passos anonimamente, criando um blog onde assina como A Garota em Preto e Branco. Em seu diário virtual, ela desabafa, fala dos amigos, dos não tão amigos assim, e confessa suas aventuras e desventuras amorosas. Assunto é o que não falta.

Durante uma temporada agitada em Costa do Sauípe, na Bahia, acompanhada por Pedro, Amanda e sua insuportável prima Nataly, Isabela conhece o irresistível Gabriel, um sujeito praticamente perfeito, a não ser por um pequeno detalhe... Isabela luta contra um sentimento cada vez mais evidente: a atração por seu melhor amigo. E agora?

Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de Não se apega, não. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando seu caminho é bem acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.


Sobre a Autora
Isabela Freitas, 24 anos, começou a escrever em 2011, quando criou o blog isabelafreitas.com.br, com mais de 110 milhões de visualizações, e lançou seu primeiro livro em 2014. Não se apega, não se tornou um verdadeiro fenômeno de vendas, merecendo reportagens na televisão e nos principais jornais do país. Estudante de Direito, mora em Juiz de Fora (MG) com os pais e a irmã.



Você pode gostar

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oi, Eloísa! Tudo bem? Adorei a capa do livro e a premissa dele é bem interessante, mas não sei se o leria... Acredito que ele seja mais voltado para o público feminino e também já li algumas críticas negativas para o livro "Não se apega, não" então fico com receio de ler o livro, sabe? :/

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tony! Tudo ótimo e contigo?
      Então, eu tenho curiosidade de ler o livro, mas tenho um certo receio assim como você eu te entendo perfeitamente! haha
      Abraços.

      Excluir
  2. Oi, Eloísa! Eu não sei se leria desde que descobri que a Isabela de "Não Se Apega Não" não é a autora, e sim apenas uma personagem... Mas nunca se sabe, né? Quem sabe um dia!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Guta, é realmente nunca se sabe rsrsrs
      Mas mesmo assim obrigada pela visita e por compartilhar conosco sua opinião hehe
      Bjoos

      Excluir
  3. Oi ,ELO...DEI UMA OLHADA NA SINOPSE..ACHEI INTERESSANTE..
    BJS..VI

    ResponderExcluir