Sinopse: "Tudo havia se tornado turvo em minha mente. Talvez fosse mais um dos meus sonhos esquisitos. Porém, não era. Frederik pe...

Sinopse:
"Tudo havia se tornado turvo em minha mente. Talvez fosse mais um dos meus sonhos esquisitos. Porém, não era. Frederik perdera suas asas. Meu Anjo se fora para talvez nunca mais voltar para mim. Eu tinha que me convencer que ele estava realmente morto...

Angela Petre, uma doce garota de dezesseis anos marcada pela extrema preocupação de sua mãe em mantê-la sã e salva, sonha em encontrar seu par perfeito até conhecer Frederik, o primo de sua melhor amiga. Mas tudo leva a um rumo não imaginado por ela: Frederik é morto diante dos seus olhos em pleno Ano Novo. A tremenda mudança de rotina a leva a sair de Viena, na Áustria, para viver no Rio de Janeiro por ordem de uma misteriosa mulher, ou melhor, de um Arcanjo, que lhe conta toda a sua verdadeira origem e o porquê das suas mudanças repentinas de cidades e cidades. 
Na Cidade Maravilhosa, Angela conhece Dimitri Costa, seu mais novo amigo, que mais parece seu Anjo da Guarda e Gustav Reltih, um garoto misterioso que oculta em seus olhos negros um grande segredo que ela insiste em descobrir. Logo, os três formam um triângulo amoroso, então, ela se vê diante de uma escolha que nunca poderia dizer que faria um dia: escolher o Bem ou o Mal? Qual lado escolher e qual saber o certo?"
Fonte: skoob.com.br

Crítica e Resenha:
Desde que vi este livro no instagram em janeiro desse ano, eu sabia que tinha de ler este livro... Me encantei com ele logo de cara, é o que podemos chamar de amor a primeira vista! Finalmente consegui este livro, assim que chegou é claro dei início a minha leitura ansiosa para ser envolvida em uma ficção 'angelical', como gosto de chamar... rsrsr

Sabe aquele livro em que na primeira página ele já te prende, te fascina e te envolve? Sabe aquele livro que você lê em um dia? Aquela leitura em que você esquece que você precisa se alimentar durante o dia? Aquela leitura em que pode passar um trator que você nem ergue os olhos? Pois então, essa foi a minha leitura com o livro Enviada! Li essa história fascinante, surpreendente e de tirar o fôlego em 12 hs, pois não podia parar e nem me conter eu precisava conclui-lo, precisava desvendá-lo, precisava torcer por Dimitri ao mesmo tempo em que tinha o coração partido e dividido assim como Angela pelo Gustav!

Nessa história eu me emocionei, torci e me envolvi do começo ao fim! Não tem como ler a Enviada e não viajar, sonhar e se envolver, o livro é fantástico, muito bem escrito e com as citações bíblicas que nele encontramos traz o livro a ter vida, a se tornar mais real, palpável... É como  se o livro justificasse a sua existência, como se provasse a veracidade dos fatos ali relatados e dissesse ' não sou baseado em fatos reais, pois  eu sou a própria realidade!'... Não sei explicar, nem descrever em palavras a emoção e 'veracidade' passada através do livro, mas posso dizer que seja como for o autor atingiu o ponto sublime da narrativa, da escrita e da ficção!

A história começa com a gravidez de uma mulher preocupada em manter sua futura filha afastada de um perigo que ela não sabe dizer pelo que é causado, mas sim por quem... por 'pessoas' que ela não conhece, mas que habita em seus sonhos e 'sexto sentido'. Angela nasce sobre extrema proteção da mãe, 'sufocada' pelos cuidados excessivos, ela então conhece Frederik e sua vida começa a se tornar mais  adorável e feliz até que o destino a derruba de seus sonhos, corta suas asas e a deixa em total queda livre... Seu amado Frederik é morto da pior forma possível e ainda perante os olhos desesperados de Angela! A partir daí tudo parece se tornar mais confuso, mórbido e longínquo, o que será que ainda poderá acontecer com Angela? O que pode acontecer com a Enviada? O que acontecerá com a esperança do bem vencer? O que ela escolherá? O bem ou o mal? Que caminho seguir? Qual amor vencera? O mal pode mudar? Que destino espera a nossa amada protagonista? Dimitri ou Gustav? Amor ou apenas paixão? Será amor ou apenas sedução? Tudo é como realmente acreditamos que seja? O sobrenatural está realmente afastado de nós? São essas as perguntas que Enviada e a série 'Eternos'   irá lhe responder.

Não vejo a hora de ter minha curiosidade e ansiedade saciada com o próximo livro da série! Sérgio por favor publique logo a continuação! Meu coração é fraco e não aguenta tanta ansiedade... O segundo livro da série promete ser aina melhor, mais fantástico e ainda mais envolvente. Pegue suas asas e viaje através dessa história, seja dominado por sua imaginação, venha viver a 'realidade da ficção'!

A todos que ainda não leu este livro eu só posso dizer 'Vocês não sabem o mundo fantástico que estão perdendo! Não sabe a leitura perfeita que os espera...' Querem um conselho de amiga? Simple... Adquira já o seu exemplar rsrs 
O livro é perfeito e tenho certeza que irão se apaixonar pelos personagens, se envolver com a história e literalmente 'devorar' este livro!

BOA LEITURA JOVENS LITERÁRIOS!


Você pode gostar

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Boa tarde, a resenha do livro "ENVIADA" ficou ótima, anseio poder a ter a chance de poder lêr. Parabéns Eloisa Pompermayer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Seu comentário é muito valioso e precioso para mim...
      O livro é realmente fantástico e recomendo muito hehe
      Bjoos

      Excluir
    2. que bom será que acho um bom preço....no livro...bjs..vou tentar comprar..bjs linda..

      Excluir
  2. Oi Eloísa!
    Pelo jeito este livro é muito bom! Estou procurando bons livros nacionais para conhecer, e este com certeza vai para a lista de desejados... mesmo não sendo tão fã assim de livros com anjos, fiquei curiosa!
    Bjus,
    Paty Algayer - Mágica Cult

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paty!
      Então hoje e amanhã vc pode baixar o livro Enviada em formato ebook GRATUITAMENTE na Amazon! Aproveita heheh ;)
      Bjoos

      Excluir
  3. Oi Elô, amei a resenha, também tenho esse livro no meu kindle e fiquei mega curiosa para começar a lê-lo depois da sua resenha muito bem feita e cheia de sentimentos.
    Eu sumo, mas estou por aqui de olho só que às vezes tempo é curtinho então to indo nos blogs parceiros uma x por mês pra não deixar vocês na mão.

    Beijos sempre aqui na torcida <3
    Viva a literatura nacional <3

    #Giuli
    http://clubedolivro15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Giuli! *---*
      Já estava com sdds de vc por aqui hahaha
      Ah este livro é fantástico, garanto que você irá amar lê-lo! Super recomendoo.

      Viva a Literatura Brasileira o/

      Bjoos

      Excluir