Você já visualizou o trailer de A Esperança - Parte 2? Não?! Então você precisa ver... Segure o seu forninho, certifique-se de que tem pl...


Você já visualizou o trailer de A Esperança - Parte 2? Não?! Então você precisa ver... Segure o seu forninho, certifique-se de que tem plano de saúde, seguro de vida e que não esta sozinho em casa, caso venha a ter um infarto! Certifique-se também que você já tenha feito seu testamento deixando os seus livros para alguém que realmente ama livros e irá cuidá-los... Ou seja Eu é claro rsrsrsrs (Pode pedir meus dados pelo e-mail: jovemliterario@outlook.com lhe passarei com muito prazer, será uma honra ganhar seus livros rsrs **Levem na brincadeira ok?** kkk)
Agora após ter pensado nos mínimos detalhes, prepare sua saúde psíquica e emocional... Vem ai o Trailer de Mockingjay Part 2


****Surtando!!!!Mais alguém???


Você pode gostar

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. uauuauauaauauua
    Muito forte e cheio de emoções!!!!!!
    Amo emoções fortes e loucas em livros e filmes!!!!!
    Bjus e obrigada pela dica!!!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina hehehe
      Adoro recomendar e trazer notícias a vocês hehe
      Bjoos

      Excluir
  2. Acredita que eu li A Esperança rapidão pra assistir a Parte I no cinema, e acabei nem assistindo? KKKKKK, ainda bem que saiu no Netflix.. mas esse trailler tá maravilhosorrrr =~~ a segunda parte com certeza vai ser mais foda.

    www.vaidosamente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Hannah!
      Acredito, pois eu já fiz muito dessa de ler um livro correndo para assisti-lo no cinema e no fim não fui assistir kkkkk 'Estamos juntas nessa' rsrs
      Esse trailer foi o meu preferido, só estou triste porque não terão mais filmes de THG depois deste :'(
      Mas enfim... Vai ser foda! *-*
      Bjooos

      Excluir