O jovem eslovaco Jakub Pavlovsky, de 21 anos criou o projeto Books Calling ("O livro está chamando") para incentivar a leitur...


O jovem eslovaco Jakub Pavlovsky, de 21 anos criou o projeto Books Calling ("O livro está chamando") para incentivar a leitura, o lema do projeto é "Faça o tempo para a leitura. Em qualquer lugar, a qualquer hora." Leia abaixo mais informações sobre projeto...

"Eu quero mostrar às pessoas que elas podem ler livros em qualquer lugar e a qualquer hora!

Meu nome é Jakub Pavlovsky e eu tenho 21 anos de leitura de livros. Eu nasci na Eslováquia, mas eu tenho vivido na República Checa por vários anos. Há alguns meses atrás, eu percebi que as pessoas não estavam lendo livros tanto quanto antes. Hoje em dia, elas preferem tecnologias modernas em vez de um lindo e interessante livro. Claro, ainda existem muitas pessoas que nunca esquecem a beleza de histórias escritas em papel. Infelizmente, são muitas que simplesmente não apreciam.

Por isso, eu criei um projeto chamado "Books Calling" e eu fiz isso em mídias sociais, eu quero espalhar a ideia tradicional através de um sistema moderno. O lema do projeto é "Aproveite o tempo para ler. Em qualquer lugar, a qualquer hora." Eu quero manter a pose de sentar-se no mesmo ângulo e postura em todas as fotos, como se o mundo e o ambiente girasse ao redor essa postura durante todo o dia, todos os dias.

Especializei-me em fotografia e meu trabalho é composto por ler retratos na vida cotidiana. Espero encorajar mais pessoas a ler e se perder em um livro."


SOBRE O PROJETO
"Chamado de Projeto Books Calling ("O livro está chamando"), que visa promover a leitura de livros, fundada em setembro de 2014. Seu lema é Aproveite o tempo para ler. Em qualquer lugar, a qualquer hora.

O projeto está principalmente na rede social Instagram. É constituído por fotografias que foram tiradas em diversos locais em Praga ou da República Eslovaca. Em cada foto estarei sentado no chão e lendo um livro. Eu estou tentando capturar lugares interessantes e de boa aparência. Eu acredito que se eu sentar no chão em uma rua movimentada do centro, as pessoas vão ver o que quero dizer, e mais tarde em casa livro estarão realmente aberto, que provavelmente estava esquecido ou irão à biblioteca para emprestar algum.

Hoje, estamos nos afastando de livros, principalmente por causa da Internet onipresente. Nós nos esquecemos o quão importante são os livros. No entanto, estudos têm mostrado que, quando apoiada a leitura ativamente e praticada, pode retardar o progresso da doença de Alzheimer ou demência. Não importa o quanto nós estamos estressados, tudo irá desaparecer assim que entrarmos nos livros de histórias cativantes. Sempre que você ler alguma coisa, sua mente será preenchida com novas informações. Nós nunca sabemos quando essas informações virão a calhar.
O projeto foi apoiado pelo Sr. Ladislav Spacek, que agora é seu patrocinador."



Obs: Sinto muito caso tenha ocorrido algum erro de tradução! Espero que tenham gostado do projeto, tanto quanto eu gostei.






Você pode gostar

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: