Iniciando o mês fantástico da literatura brasileira temos vários novos escritores talentosos para dar continuidade a Campanha Literatura ...

Iniciando o mês fantástico da literatura brasileira temos vários novos escritores talentosos para dar continuidade a Campanha Literatura Nacional criada no instagram do @jovemliterario em fevereiro.
Entre estes escritores talentosos é com imensa satisfação que venho a informar que o @valterdossantos26 é um dos novos escritores parceiros, seja bem-vindo ao blog Jovem Literário!

Eu amei o livro desde o primeiro dia que vi no instagram! Lendo a sinopse me apaixonei ainda mais, então vi nesse livro o potencial literário que amo divulgar através da Campanha Literatura Nacional... 

SINOPSE:
O romance Borboletas no jardim é uma linda história de amor e espiritualidade.
Linda, Katie, Roy e Penélope têm algo em comum: viveram juntos uma experiência de vida no Reino de Navarra no século XV. Naquela época, pessoas movidas pela inveja e o desejo de vingança causaram o assassinato de inocentes, queimados vivos nas fogueiras da Santa Inquisição. 
Nos dias de hoje, no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, uma tragédia rompe uma família e muda suas vidas para sempre.
Amor, ciúmes e vingança são alguns dos sentimentos que mantiveram os personagens deste romance juntos, por muitos séculos, unidos em uma só missão: aprender a amar uns aos outros, incondicionalmente. 
O autor esteve entre os mais vendidos da Amazon nos Estados Unidos e na Inglaterra.

Em breve tem resenha!


Você pode gostar

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: