Segundo o Portal de notícias G1.globo.com  "O filme "Maze Runner: Prova de fogo" ganhou, nesta terça-feira (19), seu prime...

Segundo o Portal de notícias G1.globo.com "O filme "Maze Runner: Prova de fogo" ganhou, nesta terça-feira (19), seu primeiro trailer. O longa, que deve estrear no Brasil em 17 de setembro, é o segundo baseado na saga de livros "Maze Runner". O autor é o best-seller americano James Dashner.

Clique aqui para assistir ao trailer legendado de "Maze Runner: Prova de fogo".

Clique aqui para assistir ao trailer dublado de "Maze Runner: Prova de fogo".

O sucesso do capítulo anterior, "Maze Runner: Correr ou morrer" (2014), fez a franquia ser comparada a produções como "Jogos Vorazes" e "Divergente".
De acordo com a sinopse, este novo longa mostra Thomas (Dylan O’Brien) e seus companheiros Clareanos encarando "seus maiores desafios até agora: procurar por pistas sobre a misteriosa e poderosa organização conhecida como C.R.U.E.L.".

O material diz ainda que Thomas e companhia vão chegar finalmente ao "Deserto, um cenário desolado repleto de obstáculos inimagináveis".
Ao todo, a série “Maze Runner” já vendeu mais de 3 milhões de cópias no mundo. Ela conta conta a história de Thomas, adolescente que acorda, desmemoriado, num lugar estranho chamado Clareira. Tudo é cercado por muros.

Lá, há outros jovens, e ninguém sabe escapar. Em entrevista ao G1 em 2014, Dashner afirmou que os leitores gostam dessa desorientação toda: "Acho que eles se conectam com o personagem principal, que é bem perdido, quer descobrir onde ele está e como resolver a situação. É bem simbólico"."

Dylan O’Brien é Thomas em cena de 'Maze Runner: Prova de fogo' (Foto: Divulgação)
O Ator Dylan O’Brien na pele do jovem Thomas, protagonista do filme 'Maze Runner: Prova de fogo', segundo longa baseado na série best-seller de mesmo nome (Foto: Divulgação)
Cena do filme 'Maze Runner: Prova de fogo' (Foto: Divulgação)
Elenco do filme 'Maze Runner: Prova de fogo', o segundo baseado na franquia best-seller (Foto: Divulgação)
Cena tensa do filme 'Maze Runner: Prova de fogo' (Foto: Divulgação)


Você pode gostar

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: