Segundo o site Sagas Brasil  "A adaptação francesa do livro “O Pequeno Príncipe“, escrito por Antoine de Saint-Exupéry, que mescla...


Segundo o site Sagas Brasil "A adaptação francesa do livro “O Pequeno Príncipe“, escrito por Antoine de Saint-Exupéry, que mescla técnicas tradicionais de animação com stop-motion, teve sua data de estreia adiantada em dois meses no Brasil.

Anteriormente previsto para chegar aos cinemas em 08 de outubro, o longa agora tem data de estreia marcada para 20 de agosto de 2015. A Paris Filmes é a responsável pela distribuição no Brasil.

Dirigido por Mark Osborne (“Kung Fu Panda”, “Monstros Vs. Alienígenas”), o filme acompanha a história de uma adorável menina que vive de acordo com uma rígida rotina estipulada por sua mãe, que envolve muitas obrigações e poucos momentos de lazer. Porém, a garota descobre um mundo novo de diversões quando se torna amiga o um senhor de bom coração, velho em idade, mas novo em espírito. Ele conta para ela sobre o tempo em que foi aviador e conheceu um menino de outro planeta conhecido como o Pequeno Príncipe."
"O filme usará animação em stop-motion para cenas do enredo do livro, quando o filme ganha um cenário mais rústico; e animação CG para a nova narrativa que apresenta os dias atuais.

Desenvolvido por Osborne com um roteiro escrito por Irina Brignull, o filme conta a história de um príncipe aventureiro e suas viagens a planetas maravilhosos. Suas façanhas são contadas por um aviador grisalho (dublado por Jeff Bridges) para a filha pequena de seu vizinho (Mackenzie Foy).

Produzido em inglês, O Pequeno Príncipe traz as vozes de Rachel McAdams, Marion Cotillard e Benicio Del Toro. " Assista ao trailer:

Fontes: UpdateorDie!



Você pode gostar

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Fiquei super feliz quando soube que iria virar filme. Adorei o enredo e o tipo de animação...Tô ansiosa pra ver! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Duda eu também tô mega ansiosa, não vejo a hoora de que agosto chegue hahaha

      Excluir