Segundo o  Portal R7  "O escritor alagoano Vitor Emmanuell lançou recentemente um livro em formato digital, baseado na cantora Pit...


Segundo o Portal R7 "O escritor alagoano Vitor Emmanuell lançou recentemente um livro em formato digital, baseado na cantora Pitty. A obra, intitulada Só Agora, tem como principal inspiração a música de mesmo nome da artista.

A faixa “Só Agora” faz parte do álbum Chiaroscuro (2009), e o autor caracteriza o material escrito por ele da seguinte forma:

O livro é um retrato da capacidade de tornar sonhos em realidade. Uma história de amor quase perfeita, onde duas pessoas lutam para ficarem juntas, mesmo que o universo diga o contrário.

O livro foi lançado no dia 20 de Abril, e está à venda no site da Amazon, onde tem a seguinte descrição:

"Martin, um guitarrista irresistível. Vanessa, uma vocalista temperamental.
Claro que ele achou sua voz parecida com a da Pitty, sua cantora favorita. E ela o achou idêntico ao Chris Pine, seu ator preferido. Mas ambos possuem personalidades diferentes. Ele é incrível… Ela tem tantos sonhos… Pena que uma ex-namorada maluca e um professor sexy farão da vida desses dois um inferno.

Só Agora é um retrato da capacidade de tornar sonhos em realidade. Uma história de amor quase perfeita, onde duas pessoas lutam para ficarem juntas, mesmo que o universo diga o contrário."


Você pode gostar

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: