Meus Jovens Literários, lembram-se que na resenha do livro A Verdadeira Bela eu contei que minha mãe que não gosta muito de ler se apai...


Meus Jovens Literários, lembram-se que na resenha do livro A Verdadeira Bela eu contei que minha mãe que não gosta muito de ler se apaixonou pelo livro?Poisé, agora a mãe de vocês também pode! Como? É simples olha essa mega promoção um livro AUTOGRAFADO pra sua mãe por só R$ 12,00 reais (com FRENTE JÁ INCLUSO)?! Sim, nossa parceira, Autora Li Mendi, tá com esse preço imperdível ATÉ DIA 10 DE MAIO. Escreva agora mesmo pra ela no e-mail li@limendi.com.br que ela vai te explicar como pagar por depósito na lotérica. Nem precisa de cartão. É sem complicação mesmo. Gente, um livro apaixonante e engraçado por um preço desses! Vale a pena comprar.
#limendi #promocaodiadasmaes #mae #diadasmaes #averdadeirabela

Confiram a Resenha que o Jovem Literário  fez deste livro maravilhoso acessando: RESENHA: A Verdadeira Bela - Li Mendi!


Você pode gostar

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: