Semana passada a querida escritora Isabela Freitas  publicou o texto 'Abrace sua Insegurança' no Blog da Editora Intrínseca  e ...


Semana passada a querida escritora Isabela Freitas publicou o texto 'Abrace sua Insegurança' no Blog da Editora Intrínseca e resolvi compartilhar com vocês, é um texto perfeito assim como os livros da Isa! Confiram abaixo:

"ABRACE SUA INSEGURANÇA - Por: Isabela Freitas

Ah, a tal da insegurança! O medo de não ser aceita, de não ser suficiente, de não atender às expectativas dos outros… Estou sempre me cobrando: do momento em que acordo e me olho no espelho até a hora em que repouso a cabeça no travesseiro e me entrego ao mundo dos sonhos.

Esses dias divulguei a capa de Não se iluda, não (meu novo livro que dá continuação à história deNão se apega, não) em minhas redes sociais e a resposta foi estrondosa. E quando digo estrondosa, eu me imagino com todas as pessoas que comemoraram o anúncio dentro do Maracanã lotado gritando GOL! Foi esse o sentimento que me invadiu. O de que todos estávamos comemorando uma conquista minha, NOSSA. Fiz o gol e o dediquei a vocês. E em troca ganhei um arrepio na espinha que talvez eu nunca consiga esquecer.

É. Eu nunca vou esquecer.

Um dia me disseram que eu nunca escreveria um livro. Depois que o primeiro foi lançado, disseram que tudo bem, eu havia escrito um livro. Mas que seria só esse. E é bem provável que depois do segundo eu vá ouvir algo do tipo “Ah, foram só dois. Ela não vai conseguir mais.” E tudo bem, tudo bem mesmo. Porque essas críticas só me incentivam a ser cada vez melhor. Não para provar algo a alguém, mas por mim. Quero mostrar a mim mesma do que sou capaz. E que sou capaz de muitas coisas.

Não quero alardear minha felicidade — vai que a inveja está lendo esse texto?! Brincadeiras à parte, hoje posso dizer que sou muito grata a todos que me acompanham e que me dão forças quando acordo me sentindo a garota mais insegura do mundo. É bom quando alguém confia no seu potencial, mesmo que você própria não tenha tanta certeza assim. Sempre que começo a vacilar na corda bamba, me seguro em vocês e sei que vai ficar tudo bem. E fica.

Essa semana a pré-venda on-line de Não se iluda, não vai começar! Quem comprar na pré-venda receberá o livro e vai conhecer as novas aventuras de Isabela antes de todo mundo. Espero que gostem. Espero que eu consiga atender às expectativas de vocês. Espero ouvir de novo aquele grito estrondoso de GOL no Maracanã lotado."



Você pode gostar

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Olá,
    Desculpa, mas não vou com a cara dessa mulher, ela teve umas atitudes que me irritaram um pouco e por conta disso eu tomei antipatia dela, por isso não compro os livros que ela escreve e nem acompanho o blog dela, mas muita gente gosta mesmo.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu te entendo, também tenho alguns autores que me decepcionaram muito com algumas abordagens e opiniões e acabei por desenvolver antipatia... Mas enfim, obrigada pela visita!
      Beijoos

      Excluir
  2. Oi, Eloísa! Tudo bem? Achei bem bacana o texto. A Insegurança é algo realmente bem complicado... Eu também sou bem inseguro, tenho alguns ideias que dariam livros bem legais mas não coloco elas em uso, justamente por insegurança. Mas espero deixar isso de lado e começar a escrever meus livros! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Tony! Tudo ótimo hehe
      então, eu lhe entendo perfeitamente, e 'peco' em vários gêneros, pois escrevo bastante citações, poesias e textos de auto-ajuda, no entanto devido a insegurança nunca procurei escrevê-los para enviar a uma editora... Realmente a insegurança atrapalha nesse aspecto, mas chegaremos lá não é mesmo?! Boa sorte com seus livros haha
      Abraços.

      Excluir
  3. Olá!
    É um ótimo texto e creio eu, que o contexto faz parte da vida de muitas pessoas.
    Não li o primeiro livro dessa autora ainda e não pretendo por enquanto, li algumas resenhas e entendi que é um pouco de auto - ajuda, o que não me agrada muito...
    Mas achei legal você ter feito esse post
    Beijos
    Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá,
      Fico feliz que tenha gostado do texto, mesmo não tendo a intenção de ler os livros da autora hehe
      Bjoos

      Excluir