DON'T PANIC! A saraiva preparou para todos os nerds de Salvador, uma semana de atividades voltadas para a cultura nerd em geral.  ...


DON'T PANIC! A saraiva preparou para todos os nerds de Salvador, uma semana de atividades voltadas para a cultura nerd em geral. 
Cada dia será voltado para um tema: 

19/05- Bate papo de abertura: "O que é ser Nerd?"
20/05- "A moda agora é ser Youtuber"
21/05-"Cinema: Ah, como eu te amo!"
22/05- "QG dos Hqs"
23/05- "Blogs, autores, editoras e um amor em comum: Livros!"
24/05- "Game time!"
25/05- "Salve o dia da Toalha!"

Então seja você Jedi, Otaku, Cosplay, Whovian, bookaholic, elfo, anão, orc, sejam todos bem vindos a 1ª Semana do Orgulho Nerd Saraiva!

Local do evento: Livraria Saraiva - Shopping Salvador - BA


Você pode gostar

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Odeio o fato de não ter Saraiva aqui na minha cidade (só eu, é claro heheheh)! Esse evento parece show!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Compartilhamos desse ódio Guta! Aqui na minha cidade também não tem Saraiva! :(

      Excluir
  2. Eeeeeita que vai ser uma delicia em?
    Aguardando um post contando como foi tudo, e parabéns pelo blog!

    http://falaresculturais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Infelizmente não compareci ao evento, mas quem foi me contou no twitter que estava ótimo!

      Excluir