Existem muitos arquivos do Kindle que estão disponíveis para serem baixados gratuitamente na internet. Os sites fornecem opções de busc...


Existem muitos arquivos do Kindle que estão disponíveis para serem baixados gratuitamente na internet. Os sites fornecem opções de busca para que o usuário encontre o título que está de acordo com os interesses, além de serem de fácil acesso. O processo de download é simples e a única dificuldade é encontrar os endereços eletrônicos ideias para realizá-los.

Alguns sites contam com acervos voltados para um público predeterminado, como crianças ou pessoas interessadas apenas em romances, por exemplo. Além disso, depois de baixados, você pode compartilhar as obras com quem você desejar.

Caso você se interesse pelos eBooks, mas não tem um Kindle para poder lê-los, existe um aplicativo que possibilita a leitura dos materiais. Ele pode ser baixado em tablets, smartphones ou no próprio computador.
Confira os melhores sites para baixar os eBooks para o Kindle:

Nesse site, você poderá encontrar diversos livros grátis, que são enviados diretamente para seu Kindle. Ele é dividido em categorias, sendo que uma delas seleciona os 100 principais livros grátis disponíveis no momento.



O maior diferencial do Pixel of Ink é a disponibilização de conteúdos gratuitamente por um período limitado de tempo. Todos os dias o site é abastecido com novas publicações e, para que você esteja informado das novidades, pode se cadastrar com o Facebook ou e-mail para receber notificações das recentes aquisições.



O site funciona em parceria com bibliotecas físicas e faz o papel de uma digital, ou seja, você tem um período determinado para ler a obra que pegou emprestado. Após a data estipulada, o arquivo é automaticamente removido do Kindle.



O BookLending oferece um sistema de empréstimos de livros, sendo que o usuário pode escolher gratuitamente qual livro mais interessa e também pode emprestar obras suas para outras pessoas. Os livros do Kindle só podem ser emprestados uma vez, então se você encontrar algum título interessante, aproveite para lê-lo, porque não se sabe quanto tempo ficará disponível. Para ter acesso à ferramenta, basta realizar login no site e aproveitar os milhares de livros grátis postados no site.



O acervo do eReaderIQ é atualizado a cada uma hora e, por isso, você encontra uma vasta quantidade de obras disponíveis. Para saber de todas as novidades, você pode se cadastrar no site e receber notificações relativas às novas aquisições. O eReaderIQ é dividido em categorias e filtros, que facilitam aos usuários encontrarem os títulos que procuram. Você pode analisar por meio de resenhas, os livros adicionados recentemente ou avaliações.



No Project Gutenberg, você pode realizar o download de mais de 46.000 e-books gratuitos. Você pode procurar o livro que deseja por meio do pesquisador do site ou navegar pelas categorias detalhadas. Alguns dos formatos que podem ser baixados pelo site são .mobi, .epub, ou arquivos .PDF.



O FreeBooksy é um blog voltado para ebooks gratuitos tanto do Kindle como do Nook, outra marca de e-reader. Todos os dias um novo livro é catalogado e não há limite de downloads por dia.



O site também conta com uma grande seleção de ebooks gratuitos para o Kindle. Você pode realizar a busca baseado no autor título, gênero, língua ou o formato que pretende baixar.



Você pode pesquisar os livros com base no gênero ou em uma palavra chave. A busca é facilmente realizada, porque o site disponibiliza as capas dos ebooks, facilitando a visualização. Além disso, o OHFB.com também tem um blog, que aponta os últimos adicionados ao catálogo.



Esse site permite que o usuário realize o download de livros gratuitos ou leia online. O acervo agrega obras de autores e editoras independentes. Outra característica é que quando você abre uma opção, o site deixa uma coluna com outras obras da mesma categoria, facilitando que você encontre o que está procurando.



O diferencial do Kindle Buffet é que além de fornecer o ebook gratuito, o leitor pode entrar em contato com recomendações e o perfil do autor. Além disso, cada publicação é seguida com muitas outras, que sempre são classificadas pelo gênero, título, autor e a sinopse.



12- Shelfbuzz
As postagens do site são diárias, além de existir a classificação das capas dos ebooks, colocando os melhores avaliados em uma lista. Outra característica é que você pode comparar os livros pelo número de downloads, curtidas e profissionalismo.



O site cria listas todos os dias de ebooks gratuitos e outros que estão com bons preços no mercado. Se você não quiser checar o The eReader Cafe todos os dias, mas quer se manter informado, opte por acompanhar as redes sociais do site e as notificações via e-mails.



O iLoveEbooks.com publica diariamente novos links que contém ebooks gratuitos, que direcionam o usuário para o site no qual pode realizar o download. Se você realizar o cadastro, poderá receber as novidades em seu e-mail pessoal.



Aqui você encontrará analyses e avaliações da Amazon e do Goodreads sem ter que abandonar o site. Além disso, existe o serviço de cadastro do e-mail para receber as novidades e as redes sociais, que também têm essa função.


Você pode gostar

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Uau, quantas opções legais! *-* Já adicionei todos aos favoritos... só o OverDrive Through Your Public Library não consegui fazer funcionar, diz sempre que não é disponível pra minha região!

    Abraço,
    Paty Algayer - http://magicacult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que eu tenha ajudado hehe Então o OverDrive Through Your Public Library para alguns locais dá erro não sei porque... Mas espero que aproveite os demais hehe

      Excluir