Hoje é o segundo dia da Semana  Top10  então o  Top10 de hoje é Capas! Acontece que são milhares e milhares de Capas de livros PER - FEI -...

Hoje é o segundo dia da Semana  Top10 então o  Top10 de hoje é Capas! Acontece que são milhares e milhares de Capas de livros PER - FEI - TAS... Então foi muito difícil escolher, mas finalmente consegui rsrsr Espero que gostem!

1) Fallen - Lauren Kate
Eu não sei vocês, mas esta sem dúvida é a minha capa preferida dentre todas as que já vi... me apaixonei por esta capa assim que a vi haha

"Fallen - Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte."
Fonte: skoob.com



2) Sete Vidas - Mônica & Monique Sperandio
Eu me apaixonei por essa capa! Este é o tipo de livro que é inevitável julgar o livroo  pela capa rsrsrs

"Na pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito. Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página."
Fonte: skoob.com


3) A Seleção - Kiera Cass
Acho que esta capa é um amor compartilhado com muitos de meus jovens literários, eu amoo esta capa... É simplesmente fantástica!

"Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar."

Fonte: skoob.com



4) O Garoto dos Olhos Azuis - Raiza Varella
Eu amo cavalos, romance e é claro amooo livros! Então esta capa é até golpe baixo contra minha pessoa. Não teria como não estar no meu Top10!

"Bárbara é linda, loira e bem-sucedida. Desde que assistiu a uma cerimônia de casamento pela primeira vez, ainda criança, seu sonho é apenas um: percorrer o tapete vermelho da igreja, vestida de noiva. Porém, contrariando todas as suas expectativas, ao ser abandonada no altar, a vida de Bárbara desmorona. Ela decide voltar à cidade natal e passa a viver com os irmãos e mais dois amigos. Todos homens. Com a ajuda de Vivian, uma espécie de Barbie Malibu, Bárbara tenta superar sua decepção amorosa recente e uma da adolescência, que volta com tudo à sua memória: o garoto dos olhos azuis. Será que o cavalo branco só passa uma vez? É isso que Bárbara vai descobrir com bom humor, jogo de cintura e uma pitada de neurose."
Fonte: skoob.com


 5) Outono de Sonhos - Adriana Brazil
Eu acho esta capa simplesmente apaixonável *-*

"É o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor."
Fonte: skoob.com


 6) Morra por mim  - Amy Plum
Essa capa me tirou o folego! Incrível...

"Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida."
Fonte: skoob.com



 7) O Reino das Vozes Que Não Se Calam - Carolina Munhoz & Sophia Abrahão
Quando eu vi esta capa tive certeza de que precisaria ler o livro rsrs

"Em sua estreia na Rocco e marcando também a chegada do selo Fantástica, a escritora Carolina Munhóz, ganhadora do Prêmio Jovem Brasileiro por seu primeiro livro, A fada, apresenta O Reino das vozes que não se calam, escrito em parceria com a atriz e cantora Sophia Abrahão. Espécie de conto de fadas contemporâneo, em que um mundo mágico é palco para uma história de autoconhecimento e o poder dos sonhos, o romance conta a história de Sophie, uma garota cansada de sofrer com a indiferença das pessoas até descobrir um Reino onde seus talentos são reconhecidos. Cedo ou tarde, porém, ela terá que decidir entre a realidade e a fantasia, numa jornada repleta de descobertas e desafios."
Fonte: skoob.com


 8) Desejo á Meia-Noite - Lisa Kleypas
Eu me apaixonei pela capa, pelo vestido e por este azul *-*

"Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.
Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.
Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?"
Fonte: skoob.com


 9) Outubro - Kamile Girão
Eu amei esta capa assim como amo a estação Outubro!

"-Você sabe o por quê das folhas caírem no Outono?
Shau desconhecia a resposta para aquela pergunta - até conhecer Kaero Morgan. E, naquele outubro de 2004, ele encontrou, no auditório da escola, aquela que lhe mostraria não apenas a razão pela qual as folhas abandonam suas árvores durante a estação que precede o inverno, mas que, também, ensinaria o rapaz de roupas largadas e desânimo constante a virar um homem.
Outubro, 2013. Para Felipe Alves, seria somente mais um dia de árduo trabalho no hospital. Contudo, ao entrar no quarto 706, o jovem enfermeiro percebeu que aquele não seria um mês comum. Após tantos anos, a vida finalmente lhe deu a chance de retificar os erros do passado e de livrar-se, finalmente, das folhas velhas que persistiam na árvore da sua vida."
Fonte: skoob.com


 10) Quero Ser Beth Levitt - Samara Holtz
 Achei esta capa fantástica, delicada e muitoo linda!

"Quero ser Beth Levitt - Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca dos seus sonhos.
Seu bem mais precioso é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, na infância. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o balé e tinha a vida transformada ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o príncipe da vida real baterá em sua porta... Por isso, ao soprar as velas, não tem dúvida quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!".
Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie se vê, de repente, no fascinante mundo do cinema, cara a cara com o príncipe mais lindo que sonharia encontrar e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa, contando, para isso, com sua melhor arma: um coração puro."

Primeiro capítulo: Leia!
Fonte: skoob.com

E este foi mais um Top10 da nossa Semana... E então o que acharam? Qual foi a mais linda? Se interessaram em ler algum dos livros do Top10? 
Deixe sua resposta a estas perguntas nos comentários, eu irei amar ler ;)


Você pode gostar

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Olá :)
    Para mim de todas as capas a mais bonita é Fallen mas no geral todas as capas são bem bonitas e a última talvez seja a minha segunda capa preferida por ser muito delicada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Obrigada por dar sua opinião, eu também amei a última e fico feliz que tenha gostado das capas que escolhi para o Top10 *-*

      Excluir
  2. Realmente estás capas são muito tops,rsrsrs. Estou louca comprar A Seleção, só de tanto a minha amiga falar dele, acho que já estou apaixonada kkkk.
    http://timefashions2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Seleção é realmente perfeito... Melhor que A Seleção somente seria ler O Garoto dos Olhos Azuis, pois é mais realista e foge da questão de reinados vividos em Illéa de A Seleção super recomendo os dois... Mas o meu preferido ainda é O Garoto dos Olhos Azuis... Adicione os dois a sua lista de aquisição e não tera arrependimentos haha
      Bjooos e boa leitura!

      Excluir