Hoje é o terceiro dia da Semana Top10 e o tema de hoje é Cantinhos Literários... Espero que gostem e se inspirem para personalizar e cria...

Hoje é o terceiro dia da Semana Top10 e o tema de hoje é Cantinhos Literários... Espero que gostem e se inspirem para personalizar e criar o seu Cantinho Literário!

Que tal ler  em alto estilo, reaproveitar um cantinho e m² de sua casa?
Este sem Dúvida é um cantinho muito inspirador.

Quem não iria querer um cantinho super sofisticado em seu quarto!

Amei esse tema amadeirado e vocês?

Organização, decoração e aconchego... Pra que melhor?

Quarto personalizado, lindo e com cantinho literário *-*

Isso sim é o paraíso compactado! Amei essa ideia...

Uma espécie de escritorio e local para leitura no jardim... PER - FEI - TO!

Mais um cantinho perfeito e muito bem aproveitado!

Cantinho, quarto e estante personalizada é um
verdadeiro sonho de consumo de todo leitor!

E então qual gostou mais? Se inspirou em algum? Você tem um catinho literário  ou um lugar específico para suas leituras? Então mandem para o Blog através do e-mail jovemliterario@outlook.com!


Você pode gostar

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi Lindona!! Estou curtindo e seguindo suas redes, amei se quiser conhecer nosso blog é www.clubedolivro15.blogspot.com
    Eu vi que seu blog assim como o meu é ainda novo, gostaria de convida-lá a fazer parceria entre nós...
    Gosto de me aliar aos menores para nos ajudarmos...
    Se quiser me add no face eu tenho grupo do blog parceiros e amigos e lá nós dividimos as informações e posts, beijocas!
    Me procura no inbox do clube que eu te add na pag pessoal ;)
    https://www.facebook.com/Clubenautas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Obriigadaa, sua participação é essencial! *-*
      Adorei a idéia e será ótimo ser sua parceiria...
      Bjooos!
      Sucesso a nossos Blogs... haha

      Excluir