"Paz Guerreira - Nesta obra épica, atemporal, dois mundos se encontram, num cruzamento bem elaborado de histórias e personagens de ...


"Paz Guerreira - Nesta obra épica, atemporal, dois mundos se encontram, num cruzamento bem elaborado de histórias e personagens de diferentes épocas, mas cujas vidas se entrelaçam de maneira mais profunda do que se pode supor.



Em meio a um vasto conteúdo filosófico e a um enredo instigante repleto de personagens bem elaborados que transitam entre a realidade e o sonho, o leitor poderá testemunhar o nascimento de uma civilização, estruturada em eixos formados por virtudes. É a flor de 16 pétalas.



Guerreiros, mestres e discípulos, damas e cavalheiros se encontram com vilões, magos negros e criaturas terríveis numa batalha eterna que se trava dentro do coração dos homens, deixando claro que cada um de nós constrói seu próprio destino a cada instante, a cada escolha.


A verdadeira guerra se trava no interior.
A verdadeira guerra é uma Paz Guerreira."

Fonte: https://www.skoob.com.br/livro/144623ED160926


Na obra conta o destino do reino de Anthar, que estava sendo governado pelo Rei Sokárin, que  já foi grande, poderoso e soberano, mas que chega a uma idade avançada e está para decidir o destino de Anthar ao escrever o nome de seu sucessor, escolhendo alguém que governe para que os dias de ouro continuem, porém as forças sombrias, a ganância, falsos amigos e aliados estão  interferindo sorrateiramente nesta sucessão o que desencadeia conflitos grandiosos cujo desfecho envolve o jovem Kadriel que  terá que usar e adquirir todos os ensinamentos possíveis para que Anthar tenha um destino digno e para que a vontade real de Sokárin seja realizada!

"Paz Guerreira" é uma obra épica atemporal, onde relata dois mundos, duas histórias, dois protagonistas que estão  totalmente entrelaçados, esta obra é um romance épico, mas que facilmente se encaixa na realidade de quem o lê, nesta obra podemos absorver o  conteúdo filosófico, as virtudes, as dezesseis pétalas, os eixos que fazem uma boa política, as batalhas travadas dentro  de cada um de nós, a vencer grandes guerras e várias batalhas sem lutar, através dessa narrativa incrível que nos passa muitos ensinamentos, reflexões, e conhecimentos maravilhosos  a cada página, são 712 páginas de pura aventura, conhecimento, imaginação, envolvimento a narrativa e emoção compartilhada pelo protagonista!

É incrível a forma como o autor nos prende a leitura,a forma como nos ensina sem que nos demos conta de início, pois estamos tão envolvidos com a trama de Kadriel que não nos damos conta o quanto aprendemos  com ele  até que fazemos uma parada na leitura e começamos a refletir as dúvidas, certezas e ensinamentos adquiridos por Kadriel, é ai  que  percebemos o quanto  o nosso "Eu" interior está se desenvolvendo junto ao livro, a narrativa e com Kadriel.

Quem dera que  todos os ensinamentos nos fossem passados como neste  livro, de maneira entretida, de todos os mundo que tive a oportunidade de conhecer ao longo de minhas leituras, Anthar foi o que mais me fascinou, de todos os personagens que conheci sem dúvida Kadriel é o meu preferido, de todas as batalhas que já li esta  sem dúvida foi a mais MAGNÍFICA! 

Sim! Eu já  li Jogos Vorazes, amo Percy  Jackson, e tudo o mais.... Mas nenhum livro, nenhuma saga, se compara a este  livro! Quem ama livros como THG, Divergente, enfim... livros  que contam a luta para um país melhor, luta para  acabar com a opressão... Sem dúvida irá amar este livro! Só  tenha certeza que já tem alguns de seus princípios extremamente desenvolvidos, principalmente os políticos, pois do contrário você  sairá falando que o livro não é nada do que eu disse e não me responsabilizo por interpretações erradas! u.u rsrsrsrs

Este  é o tipo de livro que descreve como futuro sucessor ao governo um jovem sonhador e totalmente virtuoso que tanto precisamos para o nosso país!

Você irá se deparar com mistérios , guerreiros, mestres, discípulos, damas, cavalheiros, reinos, vilões, magos negros, criaturas terríveis, batalhas, virtudes, Início de uma Civilização, um "falcão", e conteúdo filosófico *que você irá aprender sem nem se dar conta ;)

RECOMENDO ESTE LIVRO A TODOS!!!

O fim é surpreendente, e termina nos passando o "Ensinamento Final", o ponto chave do livro... Aproveite ao máximo, boa leitura  e não esqueça de mandar em meu e-mail o  que achou do livro e também assim podemos discutir idéias e tudo o mais!!!

Na próxima postagem você encontra a biografia do autor de Paz Guerreira - O Caminho das Dezesseis Pétalas.. Leia e você entenderá o porque esse livro promete tanto a quem o lê!


Você pode gostar

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amiga,
    esse livro não corresponde ao meu gosto literário,
    mas estou disposta a conhecer para poder falar a respeito!
    Bjus e lindo final de semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que irá gostar ;)
      Bjos e bom final de semana *-*

      Excluir