Segundo o Portal G1  "As estações Mogi das Cruzes e Estudantes da CPTM recebem na próxima quinta-feira (30), o projeto Livro Livre...


Segundo o Portal G1 "As estações Mogi das Cruzes e Estudantes da CPTM recebem na próxima quinta-feira (30), o projeto Livro Livre. A ação ocorrerá das 10h às 13h e incentiva o ato de ler e repassar livros para outros leitores. 

Nas estações estará a banca de doação de livros, onde os usuários poderão deixar seus títulos, para serem pegos por outros leitores. Para os leitores que quiserem contribuir com a proposta, as doações podem ser feitas durante todo o ano nas estações da CPTM e no dia do evento.

Nas prateleiras haverá muitos exemplares, como clássicos nacionais e estrangeiros, didáticos, infanto-juvenis, religiosos e de auto-ajuda, à disposição de quem quiser ler.

Em parceria com o Lions Clube Mogi das Cruzes Itapety, a CPTM ainda fornecerá diversos livros para distribuição.


Livro Livre

O projeto da CPTM, que está na sua 10ª edição, promove uma corrente de leitura entre os frequentadores das seis linhas de trem. Inspirado no bookcrossing, a iniciativa propõe estimular o hábito da leitura, a partir da proposta de ler e repassar adiante os livros adquiridos nas estações participantes.

O Livro Livre conta ainda com intervenções com encontros com escritores e editores convidados pela CPTM. Nas nove edições já foram distribuídos mais de 130 mil títulos.


Projeto Livro Livre

Local: Estações Mogi das Cruzes e Estudantes
Data: 30 de abril
Horário: das 10h às 13h"


Você pode gostar

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá amiga!
    Passei para apreciar suas postagens interessantes, matar saudade e deixar o meu abraço e desejar-lhe um Domingo de muita paz e um início de semana abençoado.
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.
    http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir