No Dia Mundial do Livro continuando a programação com este livro incrível da nossa querida escritora parceira Dudda Razzera do livro &q...


No Dia Mundial do Livro continuando a programação com este livro incrível da nossa querida escritora parceira Dudda Razzera do livro "Além da Superfície que lhes apresentei essa semana, abaixo deixo para vocês apreciarem um pouco mais esta obra a sinopse, a biografia do autor e quotes deste fantástico livro que muito em breve terá resenha aqui no Jovem Literário!
CONTATO:
Página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Duda-Razzera/124181471085805?fref=ts
Site: http://www.cartasparavoce.com/
Perfil no Facebook: https://www.facebook.com/dudarazzera?fref=ts
Blog da Escritora: http://www.dudarazzera.com/

SOBRE A AUTORA:
Duda Razzera nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, mas mora em Florianópolis desde os três anos de idade. Aos seis anos já tinha milhões de personagens e histórias em seus cadernos. Aos nove anos escreveu seu primeiro poema e foi nesse momento que seu coração soube “o que ela queria ser quando crescer”. Hoje, com 23 anos, tem uma empresa de climatização, a Razzera, escreve no blog e inventa novas histórias. Colorada. Slytherin. Nerd. Viciada em livros, filmes e séries de tv. Adora esmaltes, boas fotos e cantar no chuveiro. Economista por profissão e escritora por amor, escreveu “Cartas para você” como uma forma de curar o coração e realizar o sonho de ajudar outras pessoas através de sua escrita.

SINOPSE:
A história retrata a vida de Georgia Castro, uma menina mulher em seus vinte e dois anos que acabou de perder o pai. Inconformada com a morte de seu pai - e também melhor amigo, Georgia entra em depressão. Sua psicóloga aconselha-a a escrever para o seu pai ou manter um diário pois Georgia gosta muito de escrever. A partir daí, Georgia começa a escrever cartas para a Aceitação, pedindo para que ela bate à sua porta. As cartas são uma espécie de diário e Georgia trata a Aceitação como sua confidente. Ela conta sobre a história de amor de seus pais, sobre a história de sua família, o falecimento de seu pai e as intrigas em família que decorreram do falecimento. Além da questão familiar e do processo de luto, Georgia também desabafa sobre sua vida amorosa, pois o cara de quem gostava não quis mais ficar com ela após a morte de seu pai. Com mais essa perda, ela começa a lembrar do péssimo ex-namorado que marcou muito a vida dela e da sucessão de casos amorosos mal sucedidos depois dele. Tentando seguir a vida, Georgia termina a faculdade de Economia e conta sobre a formatura, o primeiro emprego, suas saídas com os amigos e novos amores. Basicamente, Cartas para você conta o processo de superação da morte de seu pai, sobre amadurecer e confiar em si mesma para tomar as decisões e acima de tudo, voltar a viver mesmo sentindo saudade.

QUOTES:











Livro sensacional, extremamente emotivo num turbilhão de pensamentos da protagonista que nos leva até sua vida e apresenta o seu mundo. Confiram também o outro livro da escritora Duda Razzera totalmente Free e na íntegra acessando: Além da Superfície!


Você pode gostar

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: