No Dia Mundial do Livro continuando a programação com este livro incrível da nossa querida escritora parceira Babi Barreto, ela já escrev...

No Dia Mundial do Livro continuando a programação com este livro incrível da nossa querida escritora parceira Babi Barreto, ela já escreveu mais de 8 livros magníficos! Abaixo deixo para vocês apreciarem um pouco mais esta obra a sinopse e a biografia da autora deste fantástico livro!

CONTATO: 

instagram: @autorababi


SOBRE A AUTORA:
Bárbara Leite Barreto, mais conhecida como Babi Barreto, nasceu em Belo Horizonte, no dia 29 de julho de 1986.
Formada em Direito em julho de 2009, só tinha o hábito de ler o que fosse relacionado ao mundo jurídico. Até que em 2008, conheceu o mundo da fantasia literária, e nunca mais conseguiu parar de ler.

Aí vocês vão nos perguntar: De onde surgiu o amor pela escrita?

Da leitura de alguns best seller brasileiros. Ao ler livros como Rock & Pie (Lilian Galdo) e Despedida de Solteira (Mila Wander), viu que o mercado brasileiro havia se aberto para novas escritoras, com estilos literários completamente distintos e de excelente qualidade, e resolveu arriscar.

Começou o projeto de Em busca do Verdadeiro, seu primeiro livro, em julho de 2013, mas o deixou de lado até janeiro de 2014. 
Começou como uma brincadeira, e mostrou para a sua amiga, e também escritora e apaixonada por Livros, Ludmila Públio, que ligou ao chegar à quarta página do livro dizendo:
- Pelo amor de Deus não pára. Amei!
Esse foi o incentivo que ela precisava para continuar. Mas como ela mesma descreve em seu livro, o destino nunca para de nos pregar peças. Ao navegar pelos diversos grupos de leitura que participava, viu um post de uma Autora que lhe chamou a atenção: ela havia acabado de fechar contrato com uma editora.
Um sonho que parecia tão distante no mercado brasileiro se via bem real. Ao mandar uma simples mensagem de parabenização à Autora Pamella Marcenal, seu mundo virou de cabeça para baixo. Pamella lhe ensinou como promover sua obra, como criar grupos de divulgação e lhe indicou para um editor após ler a obra.
Em 28 de fevereiro de 2014, Babi iniciou o Grupo no Facebook, denominado Em busca do Verdadeiro. O grupo se iniciou com a movimentação de amigos e familiares, que adicionaram seus amigos amantes da leitura, indicando a obra da Babi, e assim o número de seguidores do livro só aumentou.
Em menos de um mês o grupo alcançou a meta de 300 membros. Hoje a Babi possui a página do livro, Em busca do Verdadeiro, que conta com mais de 1.200 curtidas, e uma página de Autora com 560 curtidas.

Hoje a Autora produz três obras:

  • Confronto - Entre o Amor e a Vida
  • A Sedutora
  • Por seu amor (Spin Off de Magia do Sorriso)

Em busca do Verdadeiro já alcançou a marca de mais de 150.000 leituras no aplicativo wattpad, sendo esta uma conquista conjunta com todos os membros dos grupos da Babi.
Magia do Sorriso, sua segunda obra completa, conta com mais de 100.000 leituras no aplicativo Wattpad, e será lançado em breve na Amazon.
Ficou curioso com as histórias? Gostou da Autora? Continue nos acompanhando!

SINOPSE:
Meu nome é Elisa e estou presa entre o passado e o futuro. Mas não nesses furos de espaço-tempo dos filmes de ficção científica, e sim, entre o meu ex-namorado e atual anjo da guarda, e um cavaleiro de armadura branca e príncipe encantado. Meu passado traiu minha confiança, trouxe feridas para a minha vida que eu não conhecia. Mas ele é o típico homem que não se consegue esquecer facilmente. E se a vida te mostrasse que o amor pode ser bonito, intenso e inesperado? Mas, como posso seguir em frente, se meu coração ainda está preso às minhas memórias? Quando o destino lhe prega uma peça e te faz conviver com a pessoa que você mais amou, além de te obrigar a escolher entra ela e um novo futuro, qual o caminho a seguir? Eles poderiam ser minha felicidade ou minha ruína. Só não sabia qual dos dois me levaria em minha busca pelo verdadeiro!
Leia o livro no Wattpad.
Compre o livro acessando: http://www.babibarreto.com/#!loja-e-carrinho/ch94.


Você pode gostar

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: