No Dia Mundial do Livro continuando a programação com este livro incrível do nosso escritor parceiro Joshua  Rubberman, abaixo deixo para...

No Dia Mundial do Livro continuando a programação com este livro incrível do nosso escritor parceiro Joshua  Rubberman, abaixo deixo para vocês apreciarem um pouco mais esta obra a sinopse, a biografia do autor e quotes deste fantástico livro que muito em breve terá resenha aqui no Jovem Literário!

CONTATO:
joshua.rubberman@gmail.com
https://instagram.com/joshuarubberman
http://editorapandorga.com.br/V2/joshua_rubberman/a_ilha


SOBRE AUTOR:
Joshua  Rubberman (Adriano Emilio de Sousa), nasceu em 27/05/1973, é formado técnico em telecomunicações pela Escola Técnica Federal de Santa Catarina e desde que se conhece por gente, apaixonado por programação de computadores. Acreditava que naquele mundo lógico, poderia haver espaço para mostrar um pouco da sua criatividade. Considerando o universo computacional, viu na programação de jogos a chance de colocar um pouco de imaginação nesse mundo tão frio. Mas esse ambiente mostrou-se insuficiente. Até que um dia, alguém lhe perguntou por que ele não escrevia um livro.

SINOPSE:
Um naufrágio... vários mortos, um sobrevivente.
Um homem solitário segue vagando pela terra firme onde o mar o levou. Desesperado em encontrar um rosto conhecido, inicia uma busca, mas, não encontra ninguém familiar, para sua surpresa, encontra uma mulher, Sara, e ela se torna sua companheira naquele paraíso desconhecido, e assim, seguem por dias e dias, sozinhos, alheios ao mundo que existe além da ilha.
O tempo passa e com a solidão vem a carência, nasce a intimidade e ele se permite, em meio ao nada, viver intensamente aquele novo amor. Só os dois o início de uma nova vida, como se nascessem novamente, como se a vida tivesse lhes dado uma nova oportunidade.
Mas ele precisa voltar, precisa retomar sua vida antiga, isso significa deixar para trás sua vida nova, seu novo amor, mas, uma dúvida segue em sua mente: vai valer a pena voltar?
Descubra lendo A Ilha!

QUOTES:
Veja mais quotes acessando aqui: https://www.facebook.com/ailhalivro/photos_stream?ref=page_internal


Você pode gostar

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: